Abaixo trazemos alguns pontos que achamos importante destacar e esperamos que vocês acrescentem nos comentários outros detalhes que também observaram, ok?

Para começar escolhi essa imagem linda de Bella e Nessie. Nelas vemos claramente que se trata da noite que antecede o grande confronto com os Volturi. Nessa ocasião Edward e Bella armam uma barraca para que Nessie possa passar a noite. Na imagem temos as duas dentro da barraca e Bella (com uma roupa decente, digna de Alice) totalmente maternal servindo de travesseiro para a filha. Podemos perceber que ela já está com os olhos de uma cor mais próxima ao dourado, assim como descrito no livro. Outro detalhe que podemos perceber é que na barraca temos 2 sacos de dormir, já que no livro Jacob também passa a noite com Nessie na barraca.
Nessa imagem não são muitos os detalhes que podemos perceber, mas virou uma de minhas imagens preferias pois temos Bella toda maternal e pronta para proteger sua filha pela qual lutou tanto e além disse as cores me trouxeram a esperança de que talvez tenhamos um filme mais colorido.
Reparem que o cabelo da Bella está menos “novela mexicana” e mais comportado.
Ao ver esse still milhares de cenas passaram por minha cabeça, mas foram eliminadas a partir da observação dos detalhes. Primeiro temos Nessie já grande e com seu medalhão, o que significa que Natal já passou então essa cena se encaixa no fim do livro. Nessie está mostrando algo para Bella através de seu dom. Pensando assim, tendo Edward e Jacob na cena e observando que eles estão todos no quintal com roupas casuais, acredito que possa ser uma das cenas de treinamento para uma possível luta, ou a cena onde os quatro vão caçar depois de volta da casa de Charlie no Natal, ou ainda uma simples cena adicional.
Jake novamente com muita roupa, assim como na parte 1. Reparem que em comparação com o Jake os outros personagens possuem a mesma cor de pele praticamente. O que aconteceu com a maquiagem?
Ah, Edward está muito fofo lendo o pensamento da Renesmee, né?! O Jake parece encantado.
Fonte































0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: