Sempre tivemos uma desconfiança de que a foto tirada no set de Lua Nova em que o Edward e a Bella se beijam não fazia parte das filmagens e sim de um beijo Robsten. Ao que parece o próprio diretor Chris Weitz confirmou que não estavam filmando a cena do reencontro da Bella e do Ed em Volterra nesse dia. Não posso garantir que o Chris tenha realmente Tweetado isso, pode muito bem ser uma montagem, mas e ai, o que vocês acham? O.o

que não estava mesmo em um dia de filmagem
por que não estava fazendo o corte

Via






























0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: