ESPECIAL:ANIVERSÁRIO DE ROBERT PATTTINSON PARTE 3

Robert e seu lindo sorriso


"Nunca me achei atraente. Sempre fui um bocado magrinho. Antes de sair para rua, olhava e olhava no espelho até que dizia a mim mesmo para parar de olhar, porque não havia nada a fazer."



“De alguma maneira, é sempre esquisito fazer essas cenas com qualquer pessoa. Depende muito de como a cena está construída e tal. É como brincar de Twister”.



,
"As pessoas agarram-me em público e pedem-me para mordê-las e tocar no meu cabelo."


"Até aos 12 anos as minhas irmãs costumavam vestir-me de menina e apresentavam-me como 'Claudia'! Os 12 foram um ponto de virada onde me mudei para uma escola mista, tornei-me popular e descobri o gel."

  
“Meu emprego dos sonhos é ser pianista” 




"Não entendo qual é a lógica de lavar o cabelo. Se não se importa se o seu cabelo está lavado ou não, então porque lavá-lo? Eu não limpo o meu apartamento, porque não me importo.

                              
Tenho o apartamento para dormir e tenho o meu cabelo para estar na minha cabeça. Não quero saber se está lavado ou não." 

"Lembro-me que tinha uma namorada e achava que ela estava me traindo, e andava irritado. Fingia que chorava. Era totalmente ilegítimo - não sentia nada. Fui a alguns bares e fui o caminho todo a chorando para casa. 

Deitei-me na cama do meu cão. Chorava e abraçava-me ao cão. Acordei de manhã e o meu cão estava olhando para mim tipo 'Você é uma farça. Passei 3 dias a pedir desculpa ao cão". 


Lembro-me que havia uma menina pela qual era totalmente obcecado durante 10 anos. Nunca falei com ela. Acho que é o melhor tipo de amor. Depois quando finalmente falei com ela, ela respondeu "Nunca falau comigo na minha vida toda. Só falaste comigo 3 vezes e nunca disseste nada de agradável"."


 Depois quando finalmente falei com ela, ela respondeu 'Nunca falou comigo na minha vida toda. Só falaste comigo 3 vezes e nunca disseste nada de agradável'."


Criado pela staff: Amanda 



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: