ESPECIAL:ANIVERSÁRIO DE ROBERT PATTINSON

Hoje nosso lindo e maravilhoso Robert Pattinson, está completando 26 aninhos. E para comemorar, nós as staffs do Legacy, resolvemos fazer um especial dividido em 5 partes, onde vocês poderão ver a evolução do Robert ao longo dos anos, seu maravilhoso olhar, seu lindo sorriso entre outros. Agora vejam e aproveitem.
Evolução de Robert

"Nunca fui ligado à escola."


"Meus boletins escolares sempre foram ruins.Nunca fazia a lição de casa.Sempre fazia as tarefas dos professores de quem eu gostava,mas na correção sempre diziam que não tinha me esforçado o bastante."

"Os meus doze anos representaram um momento de mudança,pois fui estudar numa escola onde também havia garotas,daí me tornei mais descolado e descobri o gel de cabelo"



"Aos doze anos e fazia trabalhos como modelo,e era a pessoa mais jovem da minha agência."




"Eu era tão ridiculamente magro que parecia uma menina,mas aquela era a época que esse visual estava na moda."



"Depois,acho que me tornei homem de mais e nunca mais consegui outros trabalhos.Tive uma carreira de modelo realmente fracassada."

           
                
"Eu não sabia se queria ser ator."


                     
                             
 "A única coisa que espero de qualquer trabalho é não ficar constrangido."

                                       
"Gosto de um pouco de loucura numa mulher e também que possua personalidade forte." 

"Eu simplesmente apareço nos lugares e as pessoas começam a gritar.Parece que essa é minha profissão agora.Acontece assim: eu digo 'aqui estou eu!',e daí as pessoas gritam.É só isso que faço ultimamente"
               
                             
"Música é definitivamente meu plano de emergência.Não quero apostar todas as minhas fichas na carreira de ator."

                                     
                                          
"Eu acho que não faz sentido assistir ao seu próprio trabalho.Ou você começa a se amar de forma exagerada ou fica deprimido.Por isso,sempre evito".



Criado pela staff: Amanda 









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: