RUMOR: REGRAVAÇÕES DE CENAS DE BREAKING DAWN PART 2 EM VANCOUVER!!

Surgiu um rumor no twitter nesta madrugada sobre possíveis regravações de cenas de Amanhecer parte 2 em Vancouver, em maio, vejam só:
Oh sim, esqueci de dizer que é exclusivo… os vampiros e os lobisomens estarão de volta…


Muito engraçado… Papa Joan terá que refilmar… A Saga Saga Crepúsculo: Amanhecer estará de volta á cidade de Vancouver para refilmagens. Preparar o batcóptero…



A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte II será refilmada em Vancouver entre 30 de Abril e 3 de Maio. Robert Pattinson? Kristen Stewart? Taylor Lautner? Ou nenhum deles?

FONTE - VIA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: