Siiiiimm !! Agora é Oficial. Rob e Kristen estarão presentes para a refilmagens de algumas das cenas de Breaking Dawn parte 2.
Oi Twihards !
Saudações de Los Angeles, onde estamos trabalhando arduamente no filme Breaking Dawn parte 2. É realmente uma loucura pensar que já passou um ano desde que terminou a produção do filme em Vancouver, mas para nós da sala de edição, o trabalho nunca acabou.
Um filme é muito parecido com um quebra-cabeça, com cada peça - de cada tiro, não importa o quão breve - com a necessidade de se encaixar exatamente com os ao redor dele. Nossa Parte Dois do quebra-cabeça está finalmente chegando em plena vista, e em poucas semanas estaremos regressando ao norte para fazer algumas fotos adicionais - as últimos pequenas peças que faltam. Não estamos atirando quaisquer novas cenas ou diálogos, apenas algum trabalho técnico com alguns dos nosso elenco e atores dublês.
Estou realmente ansioso para estar de volta em conjunto com alguns dos amigos que fiz na minha viagem de Crepúsculo, como o grande Guillermo Navarro, nosso diretor de fotografia, e sua tripulação. E sim, Rob e Kristen vai estar lá também, para aparecer nos contatos de ouro mais uma vez ...
Estou animado para informar que em pouco tempo nós teremos um outro trailer para vocês para decodificarem. E espere até ver os primeiros cartazes - são diferentes de qualquer imagens de Twilight que você já viu antes. E então, 16 de novembro será sobre nós e sobre o final do filme vai ser seu!































0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: