![]() |
Quando o ensaio fofográfico que você fez com o Rob sai?
@ameyapendse: @RobertDazzlesMe no final do verão. Obrigado!
Vai demorar um pouco, pois atualmente estamos no Outono, então nos Estados Unidos seria a primavera, quando chegarmos no inverno lá será verão, e apenas lá pro fim do verão o ensaio será divulgado, praticamente apenas no final do ano. Estaremos aguardando ansiosas!































0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: