VÍDEO + TRANSCRIÇÃO: NOVA ENTREVISTA DE ROB NO SET DE "BEL AMI"




Como você escolhe seus papéis?
Na verdade eu gosto de um par de coisas de todos os scripts que eu leio e então eu faço.E eu li este era sobre um menino mau que se torna alguém grande no final, fazendo coisas ruins e, no final, não tem nenhum remorso por isso, não aprende nada.O certo seria dizer que é horrível.

Como você decidiu trabalhar em Bel Ami?
Acho que foi porque era completamente diferente de tudo o que eu tinha feito, e era estressante no início porque eu tinha que me acostumar com isso, sem dúvida, aprendi muito.

Por que devemos vê-lo em Bel Ami?
Simplesmente é algo diferente, quero dizer, não segue um padrão anterior ao que eu já tinha feito antes, a maioria dos atores querem isso... Mas, bem, todos os atores querem algo assim, porque eles tendem a ser classificado e tornam-se sensíveis... ou quase chato, porque não conseguem papéis diferentes, isso é o que acontece aqui, é alguém que faz coisas ruins e causa dor para conseguir. Basicamente, ele roubam e incomoda aqueles que estão ao seu redor. O ponto principal é que alguém que não tem nada acaba ganhando, é como uma energia negativa.




Como é Georges, o seu personagem?
Acredito que uma coisa é que ele é uma daquelas pessoas que dizem que precisa fazer qualquer coisa para conseguir o que  quer e você sabe, deseja obter um grande trabalho aos 20 e depois de um tempo chegará a ser bem sucedidos e ter um trabalho assim, mas já tem 45 anos ... Mas há algo em  George ele percebe como tudo funciona e em especial, percebe que você não precisa de nenhum talento especial para alguma coisa, você só tem que querer isso e ele faz.

Sobre a relação de Georges com as mulheres.
No início do filme ele pensa que este mundo é muito glorioso e glamuroso, e então vê essas mulheres como deusas nada mais por vir ... E eu acho que essas mulheres estão tão aborrecidas só de olhar para seus maridos, o que eles fazem e as pessoas ao seu redor, querem uma direção diferente e o consideram dessa forma porque elas  dizem que ele é mais especial do que qualquer outra pessoa, e, assim, ele consegue controlá-las e persuadi-las para que façam coisas por ele que nunca fariam.

Nenhum traço positivo.
Ele entra em um mundo que pensa que é o que ele quer, e pensa que é cheio de energia e, no final, consegue abrir todas as portas que deseja em sua vida.Às vezes se dá conta da hipocrisia de todos os atos das pessoas, mas a visão de ter uma vida emocionante e de riqueza ... faz com que isso não tenha importância.

Tradução: Samara || Staff RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: