REVISTA CUORE: KRISTEN STEWART É FAMOSA POR SUAS PERNAS!!


Fina, ligeiramente estilizada, com celulite … As pernas dos famosso tomaram grande destaque nos últimos dias após a comoção causada por Angelina Jolie no Oscar 2012. Aproveitando o frisson, ‘Cuore’ lança um olhar sobre as pernas dos rostos bem conhecidos como Kristen Stewart, a própria Demi Moore, e a esposa de Brad Pitt: Angelina Jolie, seja para elogiar ou para destacar as deficiências dessas mulheres quase perfeitas.

Angelina Jolie conseguiu fazer com que sua perna ficasse famosa no tapete vermelho do Oscar. Sua estranha pose para mostrar a fenda do vestido chamou a atenção dos espectadores, que até criou um perfil no Twitter da perna, que parecia estar vivo. O osso forte no joelho, no entanto, tem sido criticado. Algo que, “Cuore”, que acontece a muitas das celebridades que desfilam, nunca e melhor, para esta história.

Se Angelina Jolie virou destaque por um joelho ossudo, Kristen Stewart faz pouca estilização de suas pernas. A estrela de ‘Crepúsculo’ é muitas vezes vista com sapatos baixos com um festival de mini-vestidos que fazem suas pernas parecerem mais curtas do que realmente são. E a namorada de Robert Pattinson prefere se vangloriar com sapatos mais confortaveis, por outro lado, poderia destacar melhor suas pernas bem torneadas. Ao contrário de Demi Moore, cujas pernas refletem, em contraste com o rosto, a idade real da atriz.

A espanhola Pilar López de Ayala, que não hesita em exibir suas pernas esbranquiçadas, de uma exagerada musculatura, Renée Zellweger com celulite são umas das famosas comentadas pela “Cuore” em sua reportagem de capa desta semana. Pernas finas, joelhos ou membros também marcados refletindo aumentos contínuos e diminuições de peso são outras falhas que mostram a realidade das famosas quando decidem colocar calças apertadas ou saia curta.

Sem dúvida,nessa coleção de ‘Cuore’ pernas famosa ‘,Angelina Jolie e sua perna conhecida tiveram maior destaque.

Via | Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: