RELATO DE FÃ QUE CONHECEU KRISTEN STEWART EM PARIS (3 VEZES) !!



Uma Francesa sortuda conheceu nossa querida Kristen Stewart em Paris e fez um relato sobre como foi esse encontro. Confira:
4 da tarde: Uma tarde normal de domingo. Estou conversando no computador com Farah, administradora do KristenStewartFrance e Ariane, uma grande amiga e membro do KSF também. Como sempre, estamos falando sobre Kristen, mas agora sobre como ela sumiu nas últimas semanas. Quando de repente…


Meu coração está batendo tão rápido. Kristen está em Paris. No NOSSO país. A algumas horas da minha casa! E eu também estou muito frustrada: como irei para lá? Nós não temos nenhuma informação sobre a viagem dela, o que ela iria fazer… Mas logo, nós tomamos A decisão: a última vez que Kristen esteve em Paris foi há três anos atrás, nós não poderíamos perder essa chance. Então nós pegamos alguns cobertores, roupas, o básico para a sobrevivência, eu chamei alguns amigos e nós fomos pegar o primeiro trem para Paris.


8:30 da noite: Eu estou em Paris. Farah irá pegar o trem apenas daqui a algumas horas, então ela está me passando toda a informação que ela consegue. Eu encontrei com um amigo e nós vamos para o Rue Rivoli, onde Kristen pode estar para um desfile (Balenciaga). Essa rua é literalmente ENORME. Nós andamos, claro que não no desfile, e e paramos em um hotel onde há alguns fãs parados. Eu ligo para Fa para checar algumas informações e ela me diz que eu estou no hotel certo!
Eu não posso acreditar, e eu estou um pouco chateada por causa dos outros fãs que tentaram mandar eu e meu amigo para o lugar errado… Eu estava sentindo que eles estavam mentindo e é tão feio fazer isso com fãs! Graças a Deus eu tenho uma melhor amiga haha  Então eu volto para o hotel, e eu não tenho tempo para falar para essas meninas o que eu acho da atitude delas, porque eu vejo uma van parando na frente do hotel…


10:30 da noite: O segurança da Kristen sai da van. Não posso acreditar. WTF? Eu iria ver Kristen Stewart agora??!! Eu não tive mais tempo para pensar, porque saindo do carro também, estava ela usando as mesmas roupas que ela usou quando chegou a Paris algumas horas atrás. (As roupas que eu vi pelo meu computador, isso é um pouco estranho). Eu cheguei mais perto dela. Ela parece cansada mais tinha um enorme sorriso no rosto e ela para para abraçar alguns fãs.



Eu tirei uma foto rápida (de má qualidade, eu sei, mas foi mais para provar a mim mesma que eu não estava sonhando sobre esse momento). Naquela hora eu não conseguia acreditar. Eu conheci Kristen Stewart. Eu estava longe de saber que um segundo encontro iria acontecer comigo…


11 da noite: Eu vi um homem entrar no hotel. Nós olhamos um para o outro e eu acho que o reconheci… Charles Gillibert, produtor de ON THE ROAD. Era ele? Então Kristen estaria em Paris para promover OTR? Eu tinha que conseguir algumas informações. A partir daquele momento, eu não estava ali apenas como fã de KStew, mas estava determinada a conseguir informações para o OnTHeRoad-ThMovieFr’s! Uma hora depois, eu vi ele de novo.


Eu esperei até ele estar sozinho e perguntei algumas coisas sobre a promoção. Ele estava um pouco surpreso no começo que eu reconheci ele, mas daí ele sorriu para mim e confirmou que ele estava lá por causa de ON THE ROAD. Nós conversamos sobre o filme, a promoção… E u falei sobre o trailer, a espera dos fãs, Cannes… Ele estava muito receptivo e pronto para responder minhas perguntas.


Aqui o que eu posso contar: Eles planejam começar a promoção do filme o mais cedo possível. Eles sabem que todos estão esperando e que eles prometeram o lançamento do trailer e do site há um tempo atrás. Mas não é uma coisa de marketing, eles preferem deixar tudo a seu tempo. Sem problemas técnicos com o filme. O filme está bem e finalizado. Eles querem fazer isso grande, para atrair o máximo de espectadores possível. Nós falamos tchau e ele foi embora discretamente. Eu telefonei para Fa para contá-la tudo, antes de ir para a estação de trem ver ela.


30 de janeiro: Depois de uma noite fora, nós estamos com frio e cansados. Nós estamos esperando fora do hotel dela… o dia todo. Eu falei com os porteiros, nós defendemos Kristen quando um paparazzi disse coisas ruins sobre ela. Os paparazzi nos disse que Kristen tinha deixado o hotel 6 da manhã para fazer um photoshoot. Nós estávamos um pouco tristes. Nós ficamos com medo que Kristen não parasse por causa do número de fãs. (Nós estávamos em 30).


6:30 da noite: Eu vi o produtor de OTR novamente, entrando no hotel. Então nós sabíamos que Kristen iria aparecer logo.


7 da noite: Uma van vem. Todos param de respirar. A van começa a diminuir, depois volta um pouquinho. O segurança francês de Kristen sai do carro e nos diz que Kristen quer nos conhecer mas os paparazzi devem ficar atrás dos fãs. Aí Kristen finalmente sai do carro. Ela é linda. Ela está com a maquiagem do photoshoot. Ela começar a dar alguns autógrafos. É um caos, todos estão tirando fotos. Uma fã vai por trás de Kristen. Todo mundo fala pra ela voltar, mas ela fica lá. Então Fa vai mais pra frente e eu sigo ela. Ela consegue falar com Kristen e pede para tirar uma foto. Kristen concorda e então eu estou fotografando Kristen Stewart. Ela me encara enquanto tiro a foto, uau. Eu posso dizer que Kristen é muito melhor na realidade. Ela é tão pequena e nós podemos sentir que ela é tímida mas determinada a fazer seus fãs felizes.


Daí ela tirou outra foto com um fã e ela começou a ficar cercada de fãs, e entrou no hotel. Agora nós estamos nos perguntando se ela vai ou não sair essa noite.


7:30 da noite: HBG sai do hotel e nos diz que Kristen não voltará hoje e ela tem uma mensagem para gente: ela não quer que fiquemos aqui fora porque está frio pra caralho. Nós agradecemos HBG e eu dei para ele um pequeno presente para Kristen.


6:30 da manhã: Nós estamos esperando por Kristen. Os paparazzi já seguiram a van. De repente Kristen e toda sua equipe saem e correm para o carro. Nós dizemos “Kristen!” mas a van não para. Eu acho que eles queriam ir o mais rápido possível por causa dos paparazzi. Naquele momento, nós deduzimos que ela foi para o aeroporto, então nós partimos. De fato, ela ainda estava em Paris e nós tivemos a chance de vê-la novamente e também de falar com ela… mas isso não importa, eu sei que já sou sortuda de ter visto ela 3 vezes. Uma próxima vez, eu espero…


VIA - VIA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: