QUARTO TV SPOT DE "SWATH" !!

O filme Snow White and the Huntsman está em reta final para ser estreado e acaba de ganhar mais um comercial para televisão lançado pelo Trailer Addict! Ao todo são quatro até agora, você pode conferir os três primeiros aqui, aqui e aqui.
“Vermelho como sangue”



Foi lançado no canal oficial do filme no youtube, o mesmo TV Spot postado a cima porém com um nome diferente “Reino/M”

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: