LARRY CARROLL (REPÓRTER DO MTV) FALA SOBRE SUAS EXPERIÊNCIAS NO SET DE CREPÚSCULO E SOBRE ROBSTEN!

O Twitter @_oneheartbeat mandou perguntas para @LarryCarroll (o reporter do MTV que entrevistou todo o elenco de Crepúsculo, na época) sobre o relacionamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart no set de filmagem de Crepúsculo. Vocês podem ver suas respostas abaixo:


@_oneheartbeat Sim, a química era inegável. Lembro-me que cada um tinha um livro sobre suas cadeiras, ao lado do outro. RPattz lia Vonnegut.

@_oneheartbeat eu estive no set por 2 dias inteiros, e a única vez que eles não estavam juntos foi quando eu fiz a minha entrevista com Rob.

@_oneheartbeat Eles ficavam dentro da sua própria química, mal se conheciam então. Para desempenhar tais personagens íntimos para vários filmes …

… Eles sabiam que tinham muito trabalho a fazer. Ambos atuando muito a sério, mesmo sendo relativamente jovem. Eles compartilham livros …

… Assistiam a filmes juntos, iam a clubes locais, com outros atores, etc… Assim, sempre que Catherine gritava “Corta!” Eles quase sempre se perdiam.

@_oneheartbeat Entrevistei dezenas de vezes cada um, o mais recente foi para o XBox na Premiere de Amanhecer – Parte 1. Tão contente que os vi de tão longe.

@_oneheartbeat era muito mais fácil naqueles dias. Eu era o único que se importou. Lembro-me de explicar a outros repórteres o que foi ‘Crepúsculo”…

…O EW dizia o nome da Stephenie errado, no set muitos achavam que o filme iria direto para vídeo. Quando pedi para visitar o set …

… Eles estavam meio chocados. Disseram: “quantos dias você quer vir para cá?” Me derão total acesso, sem embargo. Isso é extremamente raro.

@cocoapup Eu diria que eles eram iguais. Embora KStew definitivamente parecia ter mais a liderança da época. Ela era a atriz mais experiente.

@robkris13 Isso seria muito bom. A qualquer hora que eles querem sair, eles sabem onde me encontrar. Ha ha.

Para vocês terem noção, se lembram dessa entrevista no set de Crepúsculo abaixo?


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: