JENIFER LAWRENCE COMENTA SOBRE RUMORES DE RIVALIDADE ENTRE ELA E KRISTEN E ESCLARECE COMENTÁRIOS QUE FEZ SOBRE A ATRIZ!

 
Você disse em uma entrevista anterior que você não queria ser tão famosa quanto Kristen Stewart.

Sim, eu não quis dizer isso daquela maneira. Eu li isso e estava fora do contexto. Não, eu estava apenas falando sobre como eu me sinto penalizada por ela porque essas crianças não tinham ideia que isso iria ser tão grande quanto foi, então de repente tudo saiu e eu acho que quis dizer que não queria que fosse dessa forma para ela, porque isso simplesmente não faz sentido. Obviamente eu estou no mesmo tipo de situação. Eu me senti mal porque eu venho me preparando para isso desde que eu disse sim para o filme quase um ano atrás. Eu tive quase o ano inteiro para me preparar para a total mudança de vida e eles, quando esses filmes saíram e apenas explodiu, tipo, eles não tinham nenhuma ideia. Então eu acho que o que eu quis dizer sobre eu não querer ser tão famosa do jeito que ela é, apenas por ser pega completamente de surpresa.


Acess Hollywood

LOS ANGELES, Calif. — “The Hunger Games” está quase tirando o trono de “Crepúsculo” ser a frânquia mais quente de Hollywood – mas as mocinhas dos filmes estão em uma disputa amarga como está sendo relatado?

Shaun Robinson do Access Hollywood recentemente sentou com a estrela de “Hunger Games” Jennifer Lawrence, que esclareceu relatos sobre sua richa com Kristen Stewart.
“Eu escrevi um e-mail a ela, porque existia esse artigo imenso sobre a richa entre ‘Crepúsculo‘ e ‘Hunger Games’, e nós nunca nos conhecemos e nunca nos falamos,” Jennifer explica.

“Todos são assim, frases falsas minhas que na verdade são hilárias. Algumas são de meus ‘amigos’ ou ‘fontes’. Foi hilário. Quando eu estava lendo, eu estava me rachando.”
“Então fiquei como ‘Oh meu Deus. Se ela ler isso, ela vai achar – e se ela pensar que é verdade?‘” Ela continua. “Eu mandei um e-mail a ela, e foi como, ‘hey, mal posso esperar para ver mais dessas brigas infundadas!”

A estrela de Crepúsculo demorou um tempo para responder, colocando sua mente a vontade. “Ela me respondeu, e disse algo como, ‘Está tudo bem. Bem vinda ao mundo onde tudo o que você diz se torna no que você não disse,” a atriz de 21 anos conta.

“Então, ela entendeu".


Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: