HOLLIDAY GRAINGER FALA SOBRE TRABALHAR COMO ROB E DE COMO ELE NÃO MUDOU...



Você trabalhou com R-Patz cinco anos atrás. Isso quer dizer que não colocou os bons olhos sobre "Edward de Crepúsculo?

Se eu tivesse conhecido  poderia ter ficado um pouco intimidada. Eu ainda não tinha visto Crepúsculo, mas eu assisti pela primeira vez depois de Bel Ami e eu estava tipo: '. Agora eu entendo o porque de toda publicidade "

Ele é o mesmo cara, exceto por que agora ele é chamado de R-Patz?

Sim, eu acho que ele lidou com isso de forma brilhante e conseguiu  manter os pés no chão. Quando fomos para a premiere de Bel Ami, ele foi cedo para que  pudesse ir e assinar todas as fotos dos fãs. Por mais que eu adoraria de ser uma atriz de sucesso, a idéia de ser reconhecida na rua é petrificante.

Tradução: Samara || Staff Robstenlegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: