DAKOTA FANNING DIZ ESTAR ENTUSIASMADA PARA VER O TEASER DE "BREAKING DAWN - PARTE 2"!

Dakota Fanning e todo o elenco de Crepúsculo estão a apenas um filme de distância do fim da Saga. Com Amanhecer – Parte 2 programado para ser lançado em Novembro, ainda há alguns minutos quentes antes dos fãs darem à amada franquia um adeus final nas telas, mas uma vez que isso acontecer, espera por muitos Twilighters deprimidos.

Quando recentemente nos encontramos com Dakota, ela admitiu que está com um sentimento um pouco agridoce pelos colegas da Saga Crepúsculo. “Quero dizer, estou entusiasmada para ver o último filme,” disse. “E eu sei que é triste para os fãs e triste para o elenco. Tem sido uma grande jornada, mas eu tenho sido muito sortuda por ter sido parte disso, por isso sou grata pelo tempo que tive nos filmes e por trabalhar com estas pessoas.”

Com tantos momentos “mal posso esperar para ver” no filme final, Dakota brincou que ela está mais entusiasmada para se ver. “Jane, é claro!” Ela disse com uma gargalhada, adicionando mais seriamente, “Eu estou entusiasmada para ver como é que o diretor Bill Condon amarra tudo isto. Não, eu não vi nenhuma sequência ainda, por isso também é uma surpresa para mim.

Dakota não vai ter que esperar muito para ver alguma sequência de Amanhecer, já que um vídeo teaser vai ser apresentado antes de The Hunger Games, quando o filme estrear a 23 de Março.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: