CHRISTINA PERRI FALA SOBRE SUA LIGAÇÃO COM A SAGA PARA "BILLBOARD"




A cantora e compositora explica como é que o seu amor por Crepúsculo lhe proporcionou um maior sucesso, tanto que gravou uma versão acústica da sua música A Thousand Years, a qual faz parte da trilha sonora de Amanhecer Parte 1.


“Eu me envolvi com Crepúsculo de uma forma mágica”, disse Christina Perri.

“Sou uma grande fã há anos e, quando assinei o contrato com a Atlantic Records, já estavam gravando Amanhecer”. A cantora e compositora de 25 anos, nascida na Filadélfia, lembra. "Pediram-me para ver o filme e tentar escrever algo.”

“As pessoas da gravadora fizeram uma grande festa, porque sabiam que eu era uma grande fã da saga”, disse Perri.

“Por isso, vi o filme numa pequena sala de projeção e chorei sempre. Depois, fui diretamente para casa e escrevi A Thousand Years. Nunca vou esquecer aquela ligação. Lembro muito bem das palavras que foram ditas: Você foi escolhida para a trilha sonora, escreverá uma música, fará um vídeoclip com cenas do filme e sairá num tour com o elenco’”, relembra Perri.


“Eu não poderia estar mais feliz, Amanhecer é o meu livro favorito e agora o filme também.”





 Fonte | Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: