Ontem tia Stephe atualizou seu site oficial e aproveitou também para relembrar as filmagens de Amanhecer. Abaixo trazemos um trecho do que Stephenie Meyer recorda com carinho:
"Agora Breaking Dawn 2 está sendo editado e tendo os efeitos especiais adicionados. Ainda há um longo caminho para alguns efeitos bem complicados; estamos fazendo algumas coisas que nunca fizemos antes." – SM
Além disso, ela fala sobre suas lembranças das filmagens de Breaking Dawn 1 e 2.
Intemperismo, uma ventania na costa de Paraty, Brasil, com o elenco e a equipe durante as filmagens da lua de mel. Ficamos presos durante a noite devido ao mar abrasivo, cerca de 130 pessoas em uma casa com oito quartos, sem comida e uma quantidade pequena de água potável. Passei a noite no topo da escada, compartilhando um velho colchão com o fotógrafo, o publicista e a equipe de EPK. (Grite para a turma da escada! Nunca esquecerei!) Eu estava realmente ofertando uma chance de escapar, como Bill, mas ambos decidimos seguir com o barco ao invés de abandonar a nossa tripulação.
- Explorando a terceira versão da casa dos Cullen, conhecida por O Catelo Flutuante de Howl, agora maior e melhor que nunca. Finalmente começar a ver o quarto de Alice foi incrível.
- Assistindo a criação de um bolo de casamento de três andares composto de corpos mortos. Eu poderia ou não ter subido no topo para fazer uma foto.
- Estar lá para a primeira prova do vestido de casamento de Kristen. Mágico. Mesmo a cabeça do marketing da Summit estava chorosa.
- Passar um tempo com os novos vampiros. Nós passamos.
- Finalmente ver Bella e Edward casando, mesmo que isso significasse congelar meu traseiro e terminar nas telas (ew). O projeto de Richard Sherman foi muito além das minhas expectativas.
- A casa! O berçário! Era uma piada no set que qualquer mulher que entrasse no berçário iria conceber espontaneamente. Muito bonito.
- Passar nossa última noite na linda St. Thomas. Foi uma maneira agradável de encerrar 101 dias de filmagens.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: