Dizem que o astro dos filmes Crepúsculo, Robert Pattinson, supostamente desembolsou cerca de 4 milhões de libras esterlinas em uma mansão luxuosa em Los Angeles.
Acredita-se que o ator britânico de 25 anos, que interpreta o vampiro Edward Cullen nos filmes, tenha adquirido uma propriedade de três quartos no estilo colonial espanhol na badalada região de Los Feliz.
Registros públicos disponíveis mostram que a casa foi comprada pela Longford Trust, que é administrada pelo empresário de longa data de Pattinson, Nick Frenkel.
Entende-se que o ator, que atualmente está em Berlim para a Premiere de seu último filme, o drama de época Bel Ami, se mudou para a casa apenas recentemente, apesar de ter feito a compra em Setembro do ano passado.
Uma fonte disse: ‘É uma propriedade deslumbrante com extensos jardins que inclui uma piscina aquecida com energia solar. Há três grandes quartos de dormir e três banheiros, e a propriedade é inteiramente murada, com portões e conta com um sistema de segurança com tecnologia de ponta.’
Acredita-se que Pattinson e sua colega de elenco e parceira na vida real Kristen Stewart (21), compartilham a casa de 1.219m².
Ironicamente, a vizinhança da casa pertence e é ocupada pela Ordem de Padres Columban, um grupo de padres missionários católicos.
Um corretor local brincou: ‘Duvido que eles se preocupem de ter um vampiro vivendo entre eles.’
A casa de Pattinson foi construída originalmente em 1921.
Os pavimentos contém um anfiteatro privativo e há uma ampla adega.
A lista de proprietários anteriores inclui o astro de Plantão Médico (ER), Noah Wyle e o diretor de filmes australiano Robert Luketic (Legalmente Loira).
Entre os vizinhos ilustres estão Gwen Stefani e seu esposo Gavin Rossdale.
A região de Los Feliz é considerada ‘da última moda’.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: