ROONEY MARA É A PRÓXIMA KRISTEN STEWART?


Eu tive uma enorme realização enquanto assistia a indicada ao Oscar, Ronney Mara sendo entrevistada no rec carpet na noite passada: ela verdadeiramente é a nova Kristen Stewart. Você está provavelmente imaginando o que eu quero dizer exatamente com isso, então deixe me explicar à você:

As duas são as estrelas das maiores franquias baseadas nos maiores livros. Obviamente, K-Stew é a rainha de Crepúsculo, e Rooney trouxe The Girl With The Dragon Tattoo à vida. Mas elas não apenas brilham, mas elas parecem ambas se tornado seus personagens. Kristen parece ser alguma versão da vida real da Bella Swan (ou talvez ela simplesmente não está atuando de forma alguma…), e Rooney literalmente não se tirou do personagem. Ela constantemente aparece vestida como Lisbeth Salander. É na verdade meio que perturbador.

As duas são tão desajeitadas. Tão, mas tão desajeitadas. Não me entenda errado, eu amo K-Stew mais do que a própria vida, mas ela é conhecida pela sua falta de habilidade de se comunicar com repórteres. Ela melhorou, mas Rooney ainda tem um LONGO caminho pela frente.

As duas também estão acima disso. Ainda que elas sejam jovens com toneladas de dinheiro no banco, elas parecem estar completamente fora do cenário de Hollywood, e do mundo em geral. Suas aparições públicas tendem a ser caracterizadas por olhos rolando, suspiros, e basicamente simplesmente encarar o espaço.

Ok, eu entendo se vocês acham que isso é um pouco esticado, mas eu realmente sinto que Rooney pegou o trono de K-Stew como a rainha de parecer perpetuamente entediada e desconfortável. O que você acha? Eu sou louco ou essa conexão é clara para mais alguém?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: