Robert Pattinson é um bom ator, mas tem o equilíbrio e marcação de um cavalheiro Inglês. Embora as suas origens estejam no teatro ele entrou para um dos filmes de “Harry Potter”, Pattinson conquistou o público feminino com seu sexy personagem vampiro na saga “Crepúsculo”. De lá, o ”Edward Cullen” de “Crepúsculo” foi eleito como um dos “homens mais sexy”, “mais bem vestido” e “Mais desejado”.
Agora, com a proximidade da estréia de “Cosmópolis”, seus fãs serão impactados com a imagem do galante jovem que é ampliada nas graças de tela para o guarda-roupa que aparece no filme. R-Patz desempenha um jovem milionário de Manhattan e é uma desculpa para vê-lo envolvido em projetos elegantes da Gucci e da moda de outros homens reconhecidos profissionalmente.
A encarregada do guarda-roupa da produção milionário, Denise Cronenberg diz que se sentiu muito confortável em trabalhar com Pattinson porque ele tem uma elegância natural que é projetado na grande tela. Ninguém, além de Rob, ganhou o título de cavalheiro do cinema jovem, porque ele tem mostrado bom gosto dentro e fora dos sets.
Basta rever sua última passada no tapete vermelho para perceber que os homens são os que menos se importam como esse tipo de cerimônias e pródigos antes de fazer alvos fácil para a "polícia da moda". Apesar de celebridades do sexo masculino gastarem fortunas para estar na moda, muito poucos atingiram a marca e você pode contar nos dedos das mãos. Robert Pattinson é um dos sortudos.
Via-Via
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: