Taylor Lautner é um americano. Robert Pattinson britânico. Um desempenha o papel de um lobisomem. O outro vampiro. A presença dos dois na Saga pressagia um confronto entre duas gangues rivais e irreconciliáveis. Mas se em algo coincide com seus co-estrelas, Kristen Stewart, Peter Facinelli, Ashley Greenne e o resto é que os dois atores principais da série tem levado as mil maravilhas durante as filmagens.
E é a chave para a vitória da equipe … Pois que nenhum dos dois tem vocação para estrela e o senso de humor. Um senso de humor que Robert Pattinson explode durante as filmagens para o alívio das tensões subjacentes a qualquer trabalho intensivo.
Além disso Taylor Lautner , de acordo com seus companheiros e colegas de profissão é retraído … Muito pelo contrário de Robert Pattinson, extrovertido … Em suma os dois caras principais de Crepúsculo foram os principais responsáveis como observou Peter Facinelli, o pai da personagem fictício interpretado por Pattinson, Edward Cullen.
Para esse ator as boas relações em todo o elenco tem sido um dos elementos em que se construiu o sucesso da série “teria sido muito difícil fazer tantos filmes em tão pouco tempo se não houvesse um bom relacionamento juntos.”
Para o “pai” dos Cullen as boas vibrações entre todos os membros do elenco tem sido fundamental para a filmagem.
E, claro, os dois principais motores das boas vibrações foi Robert Pattinson e Taylor Lautner. Não há estrelas.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: