O PAI DE ROBERT QUER CURTIR A NOITE AO LADO DO FILHO

O pai de Robert Pattinson quer ir a um sex club com ele.

O ator de Bel Ami recentemente visitou Berlim, na Alemanha, e foi levado pelo notório sex bar da cidade, o KitKatClub, e quando ele contou ao seu pai sobre isso, ele sugeriu que eles o visitassem juntos.

Ele disse: “Eu estava contando ao meu pai sobre isso na noite passada e ele pareceu gostar muito. ‘Eu vou até aí — vamos ao clube de orgia.’”

Robert — que está atualmente namorando sua colega de elenco da Saga Crepúsculo, Kristen Stewart — é próximo da sua família e diz que ele os ajudam a lidar com as pressões da fama.

Ele contou à Culture Magazine: “Eu faço de tudo para me esconder porque, se alguém descobrir onde eu estou, há pessoas lá fora 24 horas por dia. E isso te deixa doido, porque você não consegue escapar.”

“Isso te faz não querer sair — então você não encontra ninguém e fica insanamente entediado.”

“Minha família acha que eu sou insano. Eu vou me matar? Minha família acha que eu odeio tanto meu trabalho, mas é só pelo tédio que isso te coloca.”


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: