KRISTEN STEWART COMPARA BELLA SWAN COM BRANCA DE NEVE!

A revista francesa ‘One’ entrevistou Kristen sobre seu papel no filme e compara as duas persoangens nos contando são parecidas já que são “mulheres que cuidam de sua família acima de tudo” mas ela conta mais sobre o soco em Chris Hemsworth que faz o Caçador e recentemente fez ‘Thor’. 

O que Bella Swan e Branca de Neve tem em comum?
Elas tem centenas de pontos em comum. Elas ambas são tipo matriarcas. Mulheres que cuidam de sua família acima de tudo. Eu não vejo a Branca como uma personagem de desneho que está gravada na cabeça de todos. Quando eu era pequna, meus pais não liam conto de fadas para mim, não faço parte desta cultura. Muitas pessoas me contam que mal podem esperar para ver o filme porque é meio uma releitura do mito, mas é tudo novo para mim. Eu não sabia o que esperar quando estava lendo o roteiro. Foi o mesmo com Twilight. Nunca tinha ouvido histórias de vampiros.

Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: