KRISTEN DIZ EM ENTREVISTA QUE A "BRANCA DE NEVE" É UMA MULHER FORTE!

Confiram abaixo uma entrevista que foi feita com a Kristen diretamente dos estúdios de SWATH 


Nova entrevista da Kristen!

Em Outubro passado, nós estávamos muito animados para fazer uma visita nos estúdios de “Branca de Neve e o Caçador” em Londres. Nós demos uma espiada no maravilhoso mundo de Kristen Stewart e seus colegas de elenco, incluindo Chris Hemsworth, Sam Clafin, Charlize Theron e muito mais, enquanto eles filmavam o filme-ação do conto de fadas. Enquanto nós estávamos lá, nós conseguimos ver o resultado do soco acidental que Kristen deu em Chris Hemsworth enquanto filmavam uma cena. Confiram nosso bate-papo com Kristen e fiquem ligados para mais novidades:

Tem alguma coisa que você admira na Branca de Neve?
Sim. É estranho interpretar uma personagem que você nunca poderia incorporar de verdade. O espírito dela afeta as pessoas…Eu não tenho o “efeito Branca de Neve” sobre as pessoas. Eu na verdade não posso ser completamente altruísta porque ninguém é. Você só pode realmente interpretar um personagem como esse em um conto de fadas. Ela é forte de uma maneira muito diferente daquela que você espera. Quero dizer, ela é forte. Ela pode chutar alguns traseiros. Machuca fazer isso as vezes, então não é como se você estivesse assistindo-a ir dominar um reino. Você não assiste e fica tipo “Sim! Mate ele!”. Na verdade é mais parecido como se você assistisse alguém tendo que fazer algo que não vai apenas contra suas sensibilidades ou coisas com as quais você concorda. Por mil razões, ela é especial.

Você gosta do fato de que ela não é tão cheia de frescura como no conto de fadas?
Sim, porque isso é apenas a superfície, embora ela seja frescurenta as vezes. Isso é outra coisa. Demora o filme todo para ela basicamente se tornar a pessoa que eu estou falando agora. Eu estou falando em retrospectiva. É estranho. O filme não é sobre se auto-encontrar, mas na verdade é sobre apenas estar OK com quem você sempre foi e não ter vergonha de ser a única que vê a luz. É uma carga enorme e ela está atrofiando. Ela foi colocada de lado quando tinha 7 anos e seus pais foram mortos basicamente diante de seus olhos. Não estamos fazendo a versão do conto de fadas que não lidaria com todos esses tipos de coisas, e isso tudo é muito importante para os personagens. Ela literalmente sangra por sua terra e por suas pessoas, e esse é um conceito legal para mim porque são pessoas se preocupando com outras pessoas. É bem simples, mas é bem comum. Todo dia, o tempo todo, você vê pessoas que não se importam com as outras, e o filme é exatamente sobre isso.

Ela aprende a ser uma líder ou ela já nasce com isso dentro dela? O que você acha?
Ela definitivamente já nasce uma líder. Quero dizer, isso está literalmente correndo por suas veias, mas é algo que tem sido tirado dela. Ela tem sido roubada.

O figurino te ajuda a entrar na mente da personagem?
Absolutamente. Se você olhar para baixo e algo não não parecer ser o que você deveria estar usando, ou se você pega uma faca e ela se despedaça ou – basicamente (Colleen Atwood)pensa sobre todos os detalhes. Eu também tenho mangas bufantes. De alguma forma, ela planeja fazer com que mangas bufantes pareça algo durão. Eu estava realmente feliz que ela estava usando algo pesado – um pouco de armadura antes dela encontrar a sua própria armadura.

Como você se sentiu na primeira vez que colocou uma armadura? Você se sentiu mais durona?
Sim. Essa é primeira coisa que você quer colocar em seu peito. Também, minha armadura não tinha coisas enormes. Todos os rapazes, infelizmente, eles levantavam seus braços e batiam em suas próprias cabeças. Eu posso correr usando a minha. De alguma forma, a armadura em um homem – a menos que eles estejam montados em um cavalo é algo incrível, mas tem algo delicado sobre isso, também, tipo dedos pontudos. Encaixa melhor no corpo de uma mulher, eu acho. Eu não sei, os caras correndo por aí de repente começaram a parecer como brinquedos – brinquedinhos femininos.


Branca de Neve e Bella tiveram experiências traumatizantes na floresta – estar sendo levada para morrer ou ter seu coração partido – dá para comparar essas duas experiências?
Bem, é engraçado. Eu acho que a Branca de Neve realmente não tem medo da morte do mesmo jeito que nós todos temos. Ela tem muita força – não tem habilidades, mas tem idéias. Ela não tem medo de nada. O que é mais duro é ter os sonhos e esperanças que você viveu durante toda a sua vida esmagados bem na sua frente. Então eu acho que provavelmente é impossível comparar as duas. E eu sei que isso não faz sentido, mas eu não posso comparar.

De modo geral, você pode comparer os filmes? Existe alguma semelhança?
Bella e Branca de Neve descobrem que são líderes. Quero dizer, essa é definitivamente uma semelhança. Elas são diferentes. Elas são pessoas muito, muito, muito diferentes. Além disso, eu acho que de certo modo é tudo tipo – todo mundo está falando “não” e as duas enxergam a luz. As duas são meio intuitivas e conectadas espiritualmente, por qualquer que seja a razão.

Trabalhar com Chris te surpreendeu? Você tinha algum tipo de preconceito com ele?
Antes de conhecê-lo, eu estava tipo “Deus, ele é tão charmoso”. Entende o que eu quero dizer? Tipo, é ridiculamente legal. Uma estrela de cinema de calibre agradável. Mas, outra vez, é estranho trabalhar com ele – quero dizer, não é um segredo. Era completamente diferente antes. Foi totalmente repensado. Então, quando ele chegou, foi tipo ‘Uau! Isso é muito interessante!”. Quero dizer, era como se tivessem evoluído isso. Chris é um cara maravilhoso e também tem ótimos instintos e ele pode arrasar com tudo no set de filmagens. Ele é bem relaxado, enquanto eu estou sempre falando tipo “Oh meu Deus!”. Eu uso minha ansiedade para fazer isso e ele está sempre tipo…Ele é uma boa energia para mim. Eu realmente gosto de trabalhar com ele.

Você deu um soco no Chris enquanto filmavam uma cena e o deixou de olho roxo?
É uma experiência de construção de confiança. Eu não gosto de bater em ninguém. Então, sabe quando você sonha e sua mão apenas desliza na cara das pessoas, não é bem assim na vida real. Realmente funciona. Deus, isso fez com que eu me sentisse horrível. Quero dizer, lágrimas quentes caíram instantaneamente e eu fiquei tipo “ooops!”. Nós estávamos assistindo essa cena. Ela vai estar no filme.

Esse era seu conto de fadas favorito quando você era criança?
Eu honestamente não tenho um – alguém me perguntou isso outro dia. Eu não estava aqui até o fim dos contos de fadas. Eu realmente gostava do “O Livro da Selva”. Eu era obcecada por ele.

Chris disse “O senhor dos Anéis” e “O Hobbit”
Ele é obcecado por Senhor dos Anéis e ele sempre estava cantarolando Enya enquanto nós estávamos escalando a montanha. Eu basicamente dizia, “Você deveria fazer uma re-filmagem de Senhor dos Anéis. Por que você está fazendo isso?…Nós estamos filmando “Branca de Neve e o Caçador”, Chris!”

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: