IMPRE.COM: KRISTEN AUMENTARÁ A TEMPERATURA EM CANNES?

Kristen Stewart tem estado na França para promover seu trabalho no filme On the Road. Além de desenvolver outra atividades, a heróina da saga Twilight andou pelas ruas da “cidade luz” constantemente acompanhada de seus guarda-costas, devido a ausência de seu amado Robert Pattinson, que não pode acompanhá-la em sua viagem.

Extraoficialmente, soube-se que Kristen está confirmada para a premiére do reconhecido Festival de Cannes. Um dos acontecimentos mais esperados pelo mundo do cinema e que é realizado em um famoso balneário na costa do Mediterrâneo. Stewart retornará ao país em Maio e pelo fato de ser convidada para tais eventos, ela merece um grande reconhecimento porque o lugar reúne apenas grandes estrelas.

Kristen Stewart tem conseguido evoluir em sua carreira, da menina tímida que apareceu com força emTwilight, chegou a se aventurar em gêneros onde brilha pelo seu talento dramático. Sua participação no filme independente On the Road, baseado no lendário livro de Jack Kerouac é notável e agora virá Snow White and The Huntsman, onde interpreta uma guerreira e, para finalizar, em Novembro há a última parte da série de vampiros sensuais e lobisomens.

2012 será inesquecível para Kris, três estréias em um mesmo ano e um contrato exclusivo para a Balenciaga como o rosto de seu emblemático perfume. Depois do sucesso que se tornou os filmes de Twilight, a jovem atriz não descansou, explorou outros personagens, arriscou, ganhou e hoje pode comemorar, porque se torna uma das divas escolhidas para assistir ao Festival de Cannes.

Devemos lembrar de que NÃO há nenhuma confirmação de que On the Road será exibido no Festival nem da presença de Kristen.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: