Estávamos no Reino Unido, no set atrás dos estúdios Pinewood assistindo Kristen e Chris Hemsworth de cabeça para baixo em uma árvore, os cativos de um grupo de doendes abaixo. Eles estavam seguros com almofadas embaixo deles, mas essas precauções não salvaram Chris dos punhos de Kristen enquanto lutavam para a câmera para se livrar e acertou o rosto dele! Depois, nós falamos com ela sobre isso.
TeenHollywood: Nós vimos a mancha roxa em Chris.
Kristen: Ah, Deus! Eu nunca dei um soco no rosto de ninguém. Essa foi, na verdade, uma experiência mais de construir a confiança. Quando você sonha, sua mão apenas vai bem em seu rosto [não é intencional]. Não faça isso na vida real. Realmente funciona! Deus, isso fez eu me sentir horrível, por um instante caíram lágrimas!
TeenHollywood: Ele foi muito gracioso. Ele disse que ele tinha batido a cabeça dele na sua mão.
Kristen: Uh huh, na verdade não. Nós estávamos parados proximamente aos monitores, mas nós estávamos assistindo isso [no playback]. Isso vai estar no filme [ela revira os olhos].
Vamos descrever a cena para você. É outubro e está frio. O chão da floresta está todo enlameado. Estamos assistindo Kristen e Chris tentando convencer as pessoas que os capturaram de que eles estão ao lado deles contra a perversa rainha Ravenna (Charlize Theron).
Entre os set-ups, os atores usavam umas capas pretas que pareciam estranhas, comparadas às anteriores.
Ele está com uma jaqueta de couro encharcada e ela está com os ombros nus, com uma jaqueta fofinha e de manga comprida.
Nós vemos Kristen constantemente mover suas pernas enquanto a equipe retoca sua maquiagem. Nós não sabemos se ela está apenas com frio (nós estamos) ou nervosa. Logo a dupla é enforcada novamente, de cabeça para baixo, mãos amarradas atrás das costas. Cara, o que quer que estejam fazendo nesse filme não é o suficiente, mas ambos os atores são soldados, conversando felizes entre as tomadas. Ele é relaxado, ela é demais e isso funciona!
Mais tarde, nos lotes do Pinewood, nós esperamos Kristen trocar de roupa. Ela aparece com seu frequente tênis Chucks, usando calça e um suéter com seus óculos colocados na frente de sua camiseta. Nós vemos arranhões nas articulações de seus dedos na mão direita, parte de um acidente anterior no set. Nós estamos bem na porta. Ela está olhando cuidadosamente ao redor, talvez por um fã inesperado? Está frio e ventando.
Kristen: Nós podemos ir à outro lugar? Me sinto um pouco presa. Podemos nos sentar no meu trailer?
TeenHollywood: Parece ótimo.
Nós andamos um pouco e subimos a bordo, onde é quente.
Kristen: Literalmente, eu estaria olhando sobre meus ombros cada cinco segundos para alguém caminhando. Eu não estaria respondendo nenhuma de suas questões.
TeenHollywood: Sem problema. Você disse que Bella cresceu dentro de você e você gostou do fim dela na série Twilight. Como você se sente sobre a Branca de Neve? Há alguma coisa que você admira nela?
Kristen: Sim. É estranho interpretar uma personagem que você nunca poderia realmente incorporar. Não posso ter o efeito da Branca de Neve nas pessoas e não posso ser completamente generosa. Ninguém é. É estranho afirmar isso. Você pode somente interpretar uma personagem como essa em um conto de fadas e interpreta isso com uma carga de integridade e não ter isso é como ser um personagem falso em um filme com pessoas que fazem parecer real.
Ela tem uma opinião muito formada, mas muito distante da realidade que nós vivemos. Todos pensam que eu só quero interpretar personagens fortes, mas ela é forte de um jeito muito diferente do que você espera, uma pessoa intimidade em um filme de aventura e ação.
TeenHollywood: Você acha que ela tem um caráter forte?
Kristen: Sim, forte mas também o gosto. Ela é forte. Ela pode chutar traseiros, mas não é como se você estivesse assistindo-a ir tomar o reino. Você não vai assistir, ‘Sim! Mate-o!’ Realmente é mais como se você fosse assistir alguém fazer alguma coisa que não só vá contra seus sentimentos ou algo que você concorde com isso. Não é real. É psicologicamente destruidor, literalmente. Um milhão de razões, mas ela é especial.
TeenHollywood: Ela não é sua princesa vaidosa?
Kristen: Sim, isso é uma coisa surpreendente, mas ela é vaidosa algumas vezes. Isso a persegue o filme todo basicamente, para se tornar quem estou falando agora. Eu estou tipo que falando em retrospectiva. É estranho. É um filme totalmente de identidade. Não é apenas sobre se encontrar, mas estar ok com quem você sabe que sempre foi e não ter vergonha de ser a única que vê a luz.
É uma carga enorme e ela é tão reduzida. Ela foi jogada ao mundo quando ela tinha apenas sete anos. A mãe e o pai são mortos basicamente bem na sua frente. Não estamos fazendo a versão do conto de fadas que não lidaria com todas essas coisas, que iria pincelar todas essas coisas e “Ah, agora eu estou fora e estou correndo.” Todas essas coisas são importantes para os personagens.
Ela literalmente briga e sangra por sua terra e seu povo. Esse é um grande conceito para mim porque é a pessoa que se preocupa com as outras pessoas. É muito simples, mas é tão comum que todos os dias, todas as horas, você vê as pessoas não se preocupando com os outros. É sobre isso.
TeenHollywood: Ela é uma líder por natureza ou ela aprende à ser uma líder?
Kristen: Ela é, definitivamente, uma líder por natureza. Isso literalmente está saltando por suas veias, mas isso foi tirado dela. Ela foi roubada por isso, não é uma coisa fácil.
TeenHollywood: Nós gostamos de ver você e Chris lá. E quanto a trabalhar com Chris? Te surpreendeu?
Kristen: Uau, Chris é legal! Não. Chris, antes de o conhecer eu estava tipo “Deus, ele é tipo tããão charmoso. Ele é tão ridiculosamente, aparentemente agradável, como uma estrela de cinema legal“. Mas ele, na verdade é. Ele é um cara australiano. Mas novamente, é estranho. Não é um segredo, foi uma parte completamente diferente [quando ele veio]. Foi uma repensada total.
Mudou bastante quando ele entrou no projeto, foi tipo “Uau, isso é interessante“. Sobe de nível. Chris é um cara legal e incrível e também com ótimos instintos. E ele pode se envolver com tudo no set e ele é relaxado, enquanto eu estou sempre tipo “Whoa!” Mas eu uso minha ansiedade para fazer coisas e ele é sempre uma boa energia para mim.
TeenHollywood: Ele é relaxado?
Kristen: Sim, exatamente. Eu realmente gosto de trabalhar com ele.
TeenHollywood: Isso te ajuda quando coloca os trajes de época? Te coloca no personagem?
Kristen: Absolutamente. Se você olhar e agora não parecer autêntico, como você estaria definitivamente usando isso… se você pegar sua faca e ela cai [porquê é uma faca de borracha, então não é legal]. Literalmente, Colleen [Atwood, desenhista de figurino vencedora do Oscar] pensa sobre cada detalhe porque é algo que pode ser vestido, e eu tenho mangas bufantes mas de um algum modo ela faz as mangas bufantes parecerem legais. É quase como que o precursor para a armadura.
Eu estava sempre esperando para terminar no que eu estou usando por baixo, como esse vestido azul, fino e pequeno, e eu fiquei feliz porque ela tinha algo mais pesado; um pouco da armadura antes que ela encontre sua próxima armadura interior.
TeenHollywood: Como você se sentiu na primeira vez que colocou a armadura? Você se sentiu tipo durona?
Kristen: Sim. Eu senti. A primeira coisa que você quer fazer é [ela indica socar alguém]. [risos] E também, minha armadura não tem o “capacete”. Todos os caras, infelizmente, eles usam as armaduras e eles batem entre si na cabeça. Eu posso correr ao redor da minha. De algum modo, a armadura de um homem [é divertido], a menos que eles estejam sobre o cavalo e pareçam incríveis, mas apenas ver eles estando tipo [ela indica eles andando desajeitadamente devagar] “Espera!” Também há algo delicado sobre isso, dedos apontados. Encaixa-se num corpo de mulher, só que melhor, eu acho. Os caras correndo parecem como pequenos brinquedos, mas pequenos brinquedos levemente femininos.
TeenHollywood: Essa é a segunda vez que você interpreta alguém que foi levado à floresta para receber má notícias.
Kristen: [risos] Isso é verdade.
TeenHollywood: O que é mais difícil, perceber que você vai morrer ou perceber que a pessoa você ama não te ama?
Kristen: É divertido. Eu acho que falta nela nessa medo essencial da morte que nós todos temos. Ela tem sérios instintos de sobrevivência, mas ela não tem medo de morrer. O que é mais difícil é ter sonhos e esperança se você viveu com a sua vida inteira estilhaçada na sua frente. A esperança não existe mais, mas você tem muito em você, se você consegue explicar para as pessoas que é algo que vale a pena lutar.
Então você pode ver essa degradação da sua pessoa. É como se ela fosse uma boneca de Voo Doo. Se eles estão com dor, ela está com dor. Então, quando ela consegue sair dessas paredes, quase cada passo, cada nova descoberta de como as coisas aconteceram é um sopro em seu estômago.
Eu acho que é totalmente impossível comparar os dois porque ser levado e terminar com algo está fora, especialmente daquele contexto, essa foi uma das coisas mais difíceis que eu tive que interpretar e eu elaboro muito esse momento em minha cabeça, não que eu esteja falando sobre Twilight agora, mas você não pode comparar elas.
TeenHollywood: Você pode comparar os dois filmes?
Kristen: Bella e Snow White, ambas vieram descobrir que são líderes. Isso é definitivamente similar. Elas são pessoas muito, muito, muito diferentes mas eu também acho, que de um jeito certo, todos estão dizendo à elas “Não” e ambas, eu acho, veem a luz. Ambas são um pouco mais intuitivas e espirituais, por qualquer razão, conectadas e seus palpites estão sempre certos.
TeenHollywood: Quando criança, você tinha algum conto de fadas favorito?
Kristen: Alguém me perguntou isso outro dia. Eu não era muito ligada em conto de fadas. Eu gostava de “Mogli – O Menino Lobo”. Eu era obcecada por “Mogli – O Menino Lobo”.
TeenHollywood: Chris disse “Senhor dos Aneis” e esse nem é um conto de fadas.
Kristen: Ele é obcecado por “Senhor dos Aneis”. Ele está sempre sussurrando Enya quando nós estamos caminhando até as montanhas. Basicamente é tipo “Você deveria fazer um re-make de Senhor dos Aneis. Porque você está fazendo esse filme?” ou “Nós estamos fazendo Snow White and the Huntsman, Chris!”
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: