DANIEL CUDMORE REVELA COMO ERA A RELAÇÃO DE ROBERT E KRISTEN NO SET !!



Rob Pattinson e Kristen Stewart vinham mantendo silêncio sobre seu relacionamento durante anos, embora já esteja claro para os fãs de Crepúsculo que ambos estão juntos. Sem mais piadas sobre Team Edward e Bella. Era e ainda é tudo sobre RPattz e Kristen Stewart. Ambos tendem a ser bastante tímidos nas estréias no tapete vermelho, mas o seu afeto para os outros tem sido muito diferente.



Sua co-estrela de Breaking Dawn Daniel Cudmore, que interpreta Felix da série, falou com ”Ology” sobre os dois e como eles lidaram com a sua relação no set. Ele estava bastante relutante no início, mas depois de ouvir que o romance foi confirmado finalmente nos deu um pouco mais detalhadamente.


“Sim, eles poderiam fazer isto eu não sei? Eu não sei. Se não é. É engraçado porque eu acho que todo o tempo que todos, não importa quem você é e onde você está. quando você vê duas pessoas que você conhece”, disse Cudmore . ”Você poderia dizer se estão ou não em um relacionamento. Mas você sabe, ao mesmo tempo, como realmente não é o nosso negócio forçar ou pressionar e enquanto eles ainda estavam tão profissionais... E então, obviamente, estão tentando escondê-lo de todos os outros. ”


Tentando esconder um relacionamento de alto perfil do público pode ser uma luta para qualquer casal. Então, eu concordo com Cudmore, filmar Breaking Dawn como um fenômeno em Vancouver ajudou o elenco a ficar no chão e, finalmente, ajudou na fila para ter os paparazzi longe. ”Essa é a parte mais difícil, e eu dou os parabéns para as pessoas porque todas as coisas que têm de lidar com o ser em cima tentando oferecer no set todos os dias e ser o rosto de um franchise. Quer dizer, eu não poderia imaginar a pressão que eles estavam experimentando . ”


Stewart recentemente tornou público em Novembro de 2011 o seu romance quando erroneamente disse GQ UK, que seu “namorado é britânico.” Na época do ensaio fotográfico ela não achava que sua resposta era parte da entrevista.

VIA - VIA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: