CURIOSIDADES SOBRE OS BASTIDORES DE "S.W.A.T.H"

O site Teen.com teve a oportunidade de visitar o set de ‘Branca de Neve o Caçador’ e traz algumas curiosidades dos bastidores. Infelizmente as entrevistas com o elenco ainda não foram divulgadas.


E se eu disser que fomos a um set de filme? E encontramos Kristen Stewart? Em Londres, Inglaterra? Você provavelmente vai ficar com ciumes e que seja, mas nos escute – estamos compartilhando os detalhes. Sim! Contando a vocês, leais leitores, tudo sobre nossa vista ao set de ‘Branca de Neve e o Caçador’ e nosso passeio com KStew e seus colegas de elenco, Chris Hemsworth e Sam Claflin!

Parte 1: Simplesmente em um trailer com Sam Claflin. Nada demais.
Começamos nossa jornada com uma viagem literalmente no meio do nada – mas foi tudo válido porque lá saimos com Sam Claflin, vulgo Princípe William do filme, vulgo o Mais Quente de SWATH. Estava CONGELANTE do lado de fora, então eu e todos os outros reporteres estavam encolhidos em um trailer aleatório no set para entrevistá-lo. Sim, eu estava a três passos dele. Me invejem.
Depois que isso aconteceu, fomos assistir ele gravar uma cena (do lado de fora, ugh) que envolvia floresta e cavalos e alguns pulos. Infelizmente não posso revelar mais, mas posso te dizer que…assim que estávamos voltando pro nosso onibus (onde o motorista dirigiu DO LADO DIREITO! QUE ESTRANHO!), Sam nos disse: ‘Te vejo depois’ com aquele seu sotaque britânico sexy. Só nos meus sonhos cara…


Parte 2: Na sala de figurinos com Colleen Atwood!
E daí, estava de volta no ônibus para onde fomos, um, local mais civilizado – o Pinewood Studios (como a da Universal, mas mais britânico). Nossa primeira parada foi um tour pelo closet de figurinos – um, mais como uma fábrica – com a figurinista do filme Colleen Atwood. Imagine o closet mais legal de sua revista favorita, mas 8 mil vezes maior e de 8 séculos antes? Visualisou? Ok. Então nos vimos tudo de lá, dos tons dos vestidos que Kristen usaria (tem pelo menos uns 15 de cada modelo), a fábrica aonde os funcionários da Colleen fizeram mais de 2000 figurinos para todos os extras.
Oh, eminha parte favorita foi um tour pela sala onde as costureiras estava costurando os lindos e complicados vestidos que Charlize Theron, a Rainha, usou. Apenas espera até você ver aqueles bebês e ouvir o que a Colleen tem a dizer sobre o trabalho manual que foi usado neles.


Parte 3: Cabelo, maquiagem e sim, O CASTELO!
Lá estávamos nós, simplesmente tremendo (literalmente) no Pinewood e comendo a comida grátis quando vimos o cabelereiro, Lucca, e a maquiadora, Sharon, que nos contou sobre a inspiração deles para os looks do filme, que estavam bem legais.
Mas daí seguimos em frente no passeio pelo castelo e era como se estivéssemos no ‘Senho dos Anéis’ ou algo do tipo. O castelo é da Ravena e a simpática guia nos contou que o castelo levou 6 meses para ser construido para as 2 semanas que eles filmaram lá. Tem Kristen chutando traseiros no castelo, para sua informação!

Parte 4: Uma saidinha na floresta com Chris Hemsworth
Agora fomos para ‘Black Woods’ (pesquise se ficou curioso) aonde as coisas ficaram emocionantes de verdade. Além do fato que eu estava arrepiada e desejando muito que eu tivesse levado uma roupa de ski na mala, eu nem me importei porque ficamos de cantinho enquanto Kristen e Chris filmavam uma cena juntos. A cena os envolvia de ponta cabeça em uma árvore, e talvez foi a que você tenha ouvido falar que Kristen acidentalmente se machucou batendo em Chris na cara. Sim. Eu testemunhei isso. Sou cool agora.
Então depois de esperar enquanto assistiamos Branca de Neve, o Caçador e os sete anões fazendo suas coisas, Chris veio até a gente para uma incrível porém curta entrevista.

Parte 5: No trailer com Kristen Stewart
Agora você deve estar pensando, “Espera, porque você conversou com Chris e não com a Kristen?”. Bel, caros leitores, porque queriamos mais tempo com ela. MAIS TEMPO COM ELA! Então agora é tipo, fim do dia e Kristen teve que trocar sua roupa de Branca de Neve por seu habitual converse, jeans e blusão. Então estamos todos ao redor dela no meio do estacionamento fazendo perguntas pra Kristen, mas ela está estranha e ‘nos holofotes’ então ela nos convida pra entrar no seu trailer para fazer a entrevista. Bem, eu não me importo…
Eu secretamente estava esperando que Robert Pattinson estivesse escondido no armário ou algo do tipo, mas não. Independentemente, porém, eu fiquei em uma fileira da frente perto de Kristen, e então pude olhar bem de perto como ela é linda e, você sabe, fazer minhas perguntas, é claro. Você também vai ter que esperar por esta entrevsita (desculpa) mas vou deixar vocês com isso – Kristen é mais legal pessoalmente do que eu pensei. Ela é desajeitada e meio quieta e fuma como uma chaminé, mas ela arrasa. E mesmo saindo do trailer dizendo que The Runaways foi um dos meus filmes favoritos (porque é mesmo) ela disse, ‘Muito obrigada, isso é incrível.’ Eu acho que ela estava simplesmente muito feliz que eu não vi Eclipse.
Mas quer saber? Tenho certeza que ‘Branca de Neve e o Caçador’ vai substituir ‘The Runaways’ como meu filme favorito de Kristen. E não só porque eu vi o set de verdade e encontrei o elenco ou porque eu vi o trailer. Mas porque ele de verdade é incrível. Você acha também?


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: