Mais uma vez Crepúsculo está sendo comparado com outra obra. Agora, quem está nesta comparação é "Warm Bodies" (Sangue Quente) que vem despertando esse tipo de comentário após ter as primeiras imagens de sua adaptação cinematográfica divulgadas. Confiram:
Era de se esperar que o enorme sucesso de Crepúsculo teria muitas consequências no mundo cinematográfico. A primeira, obviamente, a piora de nível do que se estreia, mas também o fato de que muitos clones parecem dispostos a repetir o sucesso da série de filmes estrelada por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. Há alguns meses, meu companheiro Juan Luis trouxe a primeira imagem desse filme, ou como é definida, a versão zumbi de Crepúsculo. E agora trago novas imagens de Warm Bodies onde podemos avaliar melhor a natureza de seu protagonista.
O enredo do filme já deixa bem claro o que podemos esperar: R é um morto-vivo, como os de sua espécie, que se dedica a comer cérebros humanos que cruzam o seu caminho. Mas um belo dia salva a vida de uma mulher, dado a particularidade de que acabara de comer o cérebro de seu namorado. Ela, agitada com tudo que está acontecendo, decide começar uma relação amorosa com ele, algo que pode perturbar gravemente a ordem natural das coisas. Os protagonistas de Warm Bodies são Nicholas Hoult (X-men: First Class) na versão zumbi de Edward (só de ver a imagem que ilustra o post pode-se notar que isto está bem claro) e Teresa Palmer (I am number four) como a nova Bella. Sei que não é a primeira vez que dizem que um filme pode ser o novo Crepúsculo, mas dessa vez acho que não há margens para dúvidas.
Como todo mundo precisa comer para sobreviver, compreendo a inclusão de John Malkovich no elenco, que também é integrado por Rob Corddry, Analeigh Tipton, Dave Franco e Cory Hardrict. Algo semelhante ao caso de Malokovich acontece com o fato de encontrarmos Jonathan Levine na direção (ele também escreveu o roteiro), o qual havia ganhado certa reputação nos últimos meses graças a 50/50, um dos muitos esquecidos nas recentes indicações ao Oscar. Além disso, o filme toma como base o livro de Isaac Marion que certamente tem pouco a invejar da escrita de Stephenie Meyer, com o qual abre caminho para o dia 10 de agosto de 2012, data de estreia do filme nos Estados Unidos.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: