SARAH GADON FALA SOBRE OS FÃS APAIXONADOS DE ROBERT!



GS: Quem tem mais fãs loucos 'Bem, vamos chamá-los de fãs apaixonados ", Viggo Mortensen ou Robert Pattinson?

SG: Você sabe que eu pensei que seria Rob, mas quando estávamos em Veneza, Viggo tem alguns fãs mais ardorosos e eles simplesmente o ama! Eles são loucos por ele. Mas você sabe que Rob não tem só fãs ... tem a CIA. Eles sabem onde estão, eles sabem tudo,conhecem todos os detalhes, por isso ....

GS: Significa que você está nisso. Você sabe que temos uma foto aqui. - cada vez que há uma foto de você e ele juntos... [Esta é realmente uma grande imagem de vocês dois em uma cena] ... quando você entrou nisso, mudou a sua vida de alguma forma?

SG: Bem, quando nós estávamos filmando eu fiz um esforço muito forte para não prestar atenção na imprensa ou qualquer coisa, porque você está tão dentro dos personagens e seu trabalho, você não quer deixar que saia nada lá fora que informe esta relação de trabalho que você está criando, e assim eu realmente tentei bloquear isso,mas depois quando o tiroteio terminou e as pessoas ficavam me dizendo coisas, eu pensei wow  você sabe - talvézz isso seja realmente um redemoinho que me  pegou.

Tradução: Samara / RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: