RUMOR: AVISTAMENTOS DE "ROBSTEN" ONTEM A NOITE EM UMA FESTA DE CELEBRAÇÃO DO ANO NOVO EM L.A !!

Avistamento de Kristen e Robert em uma festa de Celebração do Ano Novo ?? Esperamos que sim e não só um Rumor:

Kristen Stewart (@ thebriannac) e R-Patz no nosso lugar do Ano Novo. Robert brilha durante a noite toda esperando as celebrações.

Assim como o jantar com Robert Pattinson e a cabeça de um menino salvo pelo gongo
e @markgaard. #howneatisthat

Eu estou no mesmo restaurante que Robert Pattinson. #ithinkimthenextcourse

Paparazzi tirou fotos da RK, ele apenas disse que foi em Los Angeles e as fotos provavelmente vão sair em breve, no período da tarde ou alguns dias.

Eles se beijaram, e era tão bonito. Eu não sei se os paparazzi poderiam tirar uma foto daquele momento. x

Benny tirou fotos deles se beijando, mas eu estava errada e tive que removê-las. Acho que vou chorar. :-(

Nunca me esquecerei do jeito que ele beijou K, foi tão intenso que ele não conseguia conter as lágrimas. Foi, de longe, mas foi lindo e me bateu fundo.

Benny e os paparazzi ainda têm fotos deles juntos, mas nenhum beijo. De qualquer forma, eles estavam radiantes.

Eles estão esperando para ver se eles consegem mais fotos, me foi dito que precisava ser publicado.

Oh, o guarda-costas de K saiu de casa e entrou em um carro, veio com o carro da garagem.

R e K entram no carro, Steve foi capaz de ver apenas a cabeça de R no interior, as janelas estavam escuras, uma merda.


VIA - VIA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: