RUMOR: AVISTAMENTO DE "ROBSTEN" EM UMA ACADEMIA DE L.A!!



''Uma das minhas parceiras de treinamento (que recentemente mudou-se para a área de LA) acabou de me enviar uma mensagem. Ela disse que Rob e Kristen estavam justamente em sua academia!''

''Minha amiga disse que Kristen estava na academia, tipo apoiando o Rob. Ela não estava treinando. Só estava lá com um livro e seu iPod.''

''Minha amiga disse que Kristen não tem intestino (barriga). A questão.''(Houve um avistamento falso que dizia tê-la com barriga.)

''Aw, uma coisa muito linda. Ela disse que quando Rob terminou o seu treinamento, foi até Kristen para dar um abraço, e se esfregou nela. Ela estava gritando, rindo e tentando se afastar dele.''

''Tenho amigos aqui e na vida real que são fãs de Rob e Kristen juntos. Não faria uma coisa assim porque eu iria perder a minha amizade com eles e não quero isso!''

''É claro que ela não tirou nenhuma foto. Lol, é um clube de fitness privado (só para membros). Ela não correria o risco de perder o seu passe:)''

''Sim, minha amiga é uma grande fã. Ela tem acompanhado Kristen desde o Quarto do Pânico, ama Rob como o inferno. Ela já os tinha encontrado antes.''

''Ela disse que não aproximou-se deles, mas os viu o tempo todo. lmao''

(Lhe perguntam se ela tinha o cabelo como em SWATH)''apenas disse que o cabelo de Kristen estava em um rabo de cavalo desgrenhado, e não poderia dizer exatamente.''

''Ela disse que Kristen é estava bonita e doce. Certificando-se que Rob se mantivesse hidratado e que não se esforcasse em  excesso <3''

''Ela viu esta manhã CEDO.''

Olhe'', você não tem porque acreditar em mim. Eu acredito em minha amiga... ela não mentiria para mim. Eu tenho um monte de amigos Robsten. Eu amo R / K. .. Eu nunca faria uma coisa dessas.''

''Minha amiga disse que eles ficaram na academia durante uma hora, e eles andavam de mãos dadas.''

''Para todos aqueles que querem saber, ela disse que Kristen estava vestindo calça jeans apertada e uma camisa que 'parecia ser de Rob. " Rob estava vestindo calças tipo shorts de basquete com uma camisa cinza. * Que mostrou seu bíceps incríveis * lol suas palavras''

Tradução: Samara || Staff RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: