ROBERT ELEITO O 2º MAIS BEM VESTIDO NO RED CARPET EM 2011

O site de moda The Fashion Court listou os 10 homens famosos mais bem-vestidos no Tapete Vermelho e, é lógico que Robert não poderia ter ficado de fora desta lista, afinal, ele nunca esteve tão bem quanto no ano de 2011. Robert ganhou o segundo lugar ficando atrás apenas do também maravilhoso galã Ryan Gosling.



2. Robert Pattinson

Ele ainda não vestiu um terno verde, mas Robert Pattinson não deixou faltar nada no tapete vermelho este ano. Ele não ficou bem só uma, duas ou mesmo três vezes – ele tinha mais do que uma mão cheia de visuais deliciosos em 2011, mas tive que eleger alguns dos meus favoritos para este post. Uma pena, uma pena. Rob começou um ano estiloso com um Gucci “fale de mim” azul marinho no Golden Globe Awards que realmente destacou suas mechas avermelhadas que ele estava usando no papel de Edward Cullen em Amanhecer.

Imediatamente após encerrar o último filme da Saga Crepúsculo, Rob decolou em uma turnê de divulgação de Água para Elefantes. Na premiere de NY ele, mais uma vez, abalou com um visual da Gucci – desta vez um terno com textura em cinza escuro com uma gravata vermelho escuro. Acho que aquele foi o último pedacinho de vermelho que consegui ver nele este ano; Estou guardando esperanças por outro terno bordô como o que ele vestiu ano passado na premiere deEclipse.

Rob estava se sentindo um pouco pra baixo* (blue) no restante da turnê! Na premiere Australiana o ator sexy vestiu um arrebatador terno Prada de dois botões azul-acinzentado, mais tarde ele escolheu um marinho com design da Dries Van Noten quando ele levou o filme à sua cidade natal, Londres.

Quando chegou a hora de lançar A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, Rob abalou mais de dez visuais em terno para uma quantidade louca de premieres e aparições em programas de televisão – mas nada mexeu mais comigo do que seu Armani em Londres. Rob juntou-se aos seus colegas de elenco Kristen Stewart e Taylor Lautner para a premiere do filme no Reino Unido em Novembro, usando Armani da cabeça aos pés. A mistura de tons escuros de cinza neste terno de um único botão ficou incrível nele. Não fez mal nenhum que seu cabelo bagunçado estivesse em seu melhor momento naquela noite.


*A expressão “pra baixo” usada no texto é um trocadilho com a cor azul que Robert usou muito nas premieres, pois a algum tempo, nos EUA usava-se a expressão “blue” para sugerir que se está triste ou pra baixo. Mas não é essa a intenção no texto. Foi apenas uma brincadeira com palavras, o que é bem comum de se fazer no idioma inglês.

Via - Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: