NOVA/ANTIGA FOTO DE ROBERT COM AYANNA BERKSHIRE + FRAGMENTO DA ENTREVISTA



PP: Sua cena com Kristen e Billy é bastante longo. Como foi filmar com a Kristen? Você sabia que Kristen era atriz antes deste filme?

AB: Eu estava ciente de Kristen em O Quarto do Pânico e que tinha vindo a trabalhar desde aquela idade Foi ótimo conversar com ela sobre os realizadores, a atuação enquanto estávamos mutuamente entre as gravações.

Foi muito interessante filmar com Kristen, porque ela era uma atriz tão quieta e pensativa. Eu estava muito consciente do que estava acontecendo ao redor do set, mas depois poderia seguramente cair na cena totalmente dedicada. Ele se preocupa muito com o que você está criando como um artista e foi muito bom ver. Naquela época, ela tinha 17 (fez 18 anos em setembro, é um grande problema, porque isso significava que poderia trabalhar dias inteiros e não tinha acabado mais cedo devido às leis de trabalho infantil) e tinha sido em torno de um tempo trabalhando agora . Fiquei impressionado porque era visto como é uma atriz muito experiente e muito profissional.

PP: A cena no filme não envolvia Robert Pattinson, mas o viu no set durante as filmagens?Estava familiarizada com ele antes deste filme ?

AB: Eu estava ciente de Robert em Harry Potter: O Cálice de Fogo e uma pequena parte naVanity Fair. Eu o conheci no set na hora do almoço um dia, porque ele estava filmando outra cena logo após nós e acabou comendo todos juntos. Ele era engraçado, charmoso e simpático, muito normal, que não é nenhuma surpresa.

História interna: Dois dias depois do almoço eu estava de volta ao trabalho no meu trabalho a tempo parcial, trabalhando em uma loja de óculos de sol em Portland marca Visage Eyewere.Enquanto estava lá, um casal absolutamente adorável britânico entraram e imediatamentesimpatizamos e acabei falando com eles por cerca de duas horas. Cerca de uma hora, eu finalmente perguntei o que os trouxe para Portland e foi dito que eram para visitar seu filho, que estava trabalhando na cidade. Eu perguntei se era no trabalho electrónico e me disseram que era um ator! ”Sério?” lhe disse. (Estou muito animada sobre os outros atores, especialmente porque eu sei de cada um nos últimos da cidade), ”Eu sou uma atriz também! Qual é seu nome? Você está trabalhando em algo agora?"

“Isso é quando ambos ficaram em silêncio,” Oh, ele está trabalhando em um filme aqui … “Dei uma olhada nos dois novamente, notei seus sotaques e de repente me dei conta. ”É seu filho, Rob?” Eu perguntei. Olhei eles com os dois olhos abertos na cara, eles não tinham certeza se diziam sim ou não. ”Eu trabalhei com ele por dois dias”, disse a eles, ”Eu o adorei, é um grande cara!” Os dois pareciam muito aliviados que eles poderiam contar seus segredossem ter de dizer nada. Depois disso, tivemos um momento melhor, e se bem me lembro, eles me trouxeram sorveteria da sorveteria do outro lado da rua. Só para você saber, RobertPattinson tem alguns pais impressionantes!


Durante a festa de despedida de Crepúsculo, um amigo meu (que interpreta um dos garotosda faculdade), Rob e eu estávamos todos de pé por aí falando. Eu queria fazer uma sessão fotográfica improvisada, onde viram que estava prestes a morder Rob, ou vice-versa … eterminou em fracasso total, como nenhum de nós sabia que estava indo para morder quem. E espero ser perdoada por compartilhar esta foto como desfavorável .*

PP: Você teve alguma idéia, de estar na primeira de uma série de filmes de cinco anos que Crepúsculo se tornaria tão grande e que Robert Pattinson seria tão famoso como ele é?

AB: Eu acho que o sucesso do filme foi uma surpresa para todos. Eu tinha uma idéia de queseria muito grande, porque todos pareciam estar lendo os livros!

Eu acho que qualquer um que tivesse o papel de Edward estava indo para experimentar umagrande base de fãs. Edward, de todos os personagens foi o mais intocável, o mais misterioso e sexy. Veja como o personagem foi trazido para a vida real por um ator (especialmente um ator como Robert que é divertido, acessível e atraente, mas ainda era um mistério em si mesmo), torna-se gratificação instantânea. O personagem foi escrito com tanta paixão que,como leitor, quer a paixão para si mesmo. Nem tinha sido ruim que Robert veio de Harry Potter e o público estava animado para ver algo novo.

Via - Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: