KRISTEN STEWART DIZ QUE LU ANNE HENDERSON FOI O "ESTOGÊNIO NECESSÁRIO" DE ON THE ROADO

Em seu artigo, autor Lionel Rolfe se aprofunda no livro Gerald Nicosia “One And Only: The Untold Story de On The Road” que se concentra no papel Lu Anne Henderson na história de Jack Keroua e a amizade com Neal Cassady e o advento da Geração Beat. Rolfe discute como a pesquisa e especialização de Nicosia afetaram o filme ’On The Road’ o filme e, em particular, o processo de preparação de Kristen para o papel de Marylou e do “estrogênio necessário” de “On The Road ‘.Comprimentos aleatória: Sr. Rolfe escreve: “O novo filme é mais do ponto de vista Lu Anne, a primeira esposa de Cassady. Isso é porque Nicosia como o proeminente estudioso Kerouac foi contratado como consultor para “On The Road.” Quando ele tocou as fitas para a atriz Kristen Stewart, tanto ele quanto a atriz teveram algumas revelações importantes.


Stewart interpreta Marylou, que tinha 15 anos quando ela conheceu Cassady. Marylou era uma doce garota de 16 anos quando se casaram, descontando a boba de 16 anos , a deslumbrante loura que Kerouac e Cassady compartilharam , mas por outro lado era de pouca importância. “One And Only: The Untold Story de On The Road” contesta fortemente essa conta, e retrata Lu Anne como a cola que unia esses dois personagens poderosos. Ela moldou seu relacionamento, e, portanto, foi um importante catalisador da literatura americana …


Com certeza, uma grande quantidade de acaso estava envolvido em como a história se desenrolou. Nicosia decidiu mostrar a entrevista para Stewart durante um acampamento para “On The Road”que o diretor Walter Salles criou em Montreal, no Verão de 2010. Nicosia tinha gravado horas da entrevista com Lu Anne em 1978. Para Stewart, ela estava olhando para o ritmo da linguagem de Lu Anne. Para Nicosia, ele percebeu que realmente não tinha entendido o que Lu Anne estava dizendo quando ele gravou a entrevista … ”


Rolfe pediu a Nicosia para tentar entender o que pudesse.


O que sabemos agora é que a dupla dinâmica de Kerouac e Cassady era na verdade um trio: Neal, Lu Anne e Jack”, ele respondeu: “Sempre foi assumido que esses dois caras, foras da lei culturais, uma espécie moderna de Butch Cassady e Sundance Kid , num passe de mágica se encontraram, as forças combinadas, e começaram a Geração Beat.


O que sabemos agora, graças ao testemunho de Lu Ana, é que ambos esses caras eram muito inseguros e vulneráveis, que eles eram muito diferentes (embora ambos estivessem desajustados no pós-Segunda Guerra Mundial na América), e que nenhum deles gostava ou confiava no outro quando eles se conheceram.


Foi preciso a profundidade e o discernimento do amor de uma mulher, Lu de Anne, que lhes permitiu ver o suficiente um no outro, e no coração deles, para começar a formar a amizade que mudou a América contemporânea. Sem Lu Anne-o ” estogênio necessário”, como Kristen Stewart colocou, a reação química, o novo composto novo e potente de Kerouac-Cassady, simplesmente não teria acontecido ou existido.


Fonte - Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: