KRISTEN FALA SOBRE COMO LIDA COM O SUCESSO E O QUE ESPERA DO FUTURO!

Kristen Stewart compartilhou recentemente sua definição de sucesso e seus planos para o futuro. Robert Pattinson está incluído em seus planos? As co-estrelas de Crepúsculo tem sido bastante abertas sobre o amor um pelo outro. Vão compartilhar de um futuro?

De acordo com Fansshare.com, Kristen deixa muito claro o que significa sucesso para ela.

“O sucesso é sempre algo completamente diferente para as pessoas. Sinto que tive sucesso, se estou fazendo algo que me faz feliz e não minto para ninguém. E não estou fazendo agora, então me sinto muito bem. Não sei. É uma pergunta difícil. Realmente, de concreto, amo atuar, e acho que é uma coisa legal de ser e seguir isso“, explica.

A atriz experimentou bastante sucesso nos últimos anos através de seu papel como Bella Swan na Saga Crepúsculo. O filme mais recente, Amanhecer – Parte 1, mostra Bella se casar com Edward Cullen – o personagem é interpretado pelo namorado de Kristen na vida real, Robert Pattinson — e ainda está liderando as bilheterias mesmo depois de mais de um mês nos cinemas.

Kristen terminou recentemente as filmagens de Snow White and the Huntsman, que também, é esperado grandes números de vendas na bilheteria. Seus papeis nesses filmes independentes claramente equivalem a sucesso — grande sucesso.

E sobre esses planos para o futuro, Kristen?

“Eu tenho muitas ambições na vida, mas para os próximos anos, eu apenas quero ser atriz. Essa é uma oportunidade de sorte, e isso me faz querer ser melhor nisso,” ela compartilhou em uma recente entrevista.

Nada foi mencionado sobre Robert Pattinson, mas isso não significa que ele não fala parte dos planos de futuro de Kristen Stewart. Está claro que ela estava falando do futuro de sua carreira durante a entrevista. E ela e Rob começaram a pouco trazer sua relação a público — então na verdade não deveria ter qualquer preocupação sobre seu futuro.

Você acha que Robert Pattinson irá fazer parte do futuro de Kristen Stewart?

Via - Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: