JAYCE BARTOK FALA SOBRE KRISTEN EM "DOCES ENCONTROS"



@jaycebartok: Ela é incrível, nós sempre a queríamos e ela ficou obcecada com o filme. Realmente seu melhor trabalho, e ela é super legal.




@kstewangel " Como foi trabalhar com Kristen Stewart?Vocêw esteve envolvido com o cast para o filme?"

@jaycebartok " Ela é incrível, nós sempre a queríamos e ela ficou obcecada com o filme. Realmente seu melhor trabalho, e ela é super legal."


É difícil de processar qualquer coisa quando você é um cineasta indie tentando levantar 75.000 dólares para terminar seu filme. Mas deixe-me salientar o quão importante isso é. Falo por experiência: meu filme, Doces Encontros, estrelado Kristen Stewart e dirigido por Mary Stuart Masterson. Foi feito com mais ou menos 2 milhões de dólares e foi distribuido pela 7-57 Releasing, que os produtores Patrick Morris, Jesse Scolaro e Allan Bain fundaram especificamente para lança-lo. Despois que um DVD norte-americano foi assegurado, o marketing cinsistia principalmente os comentários boca-a-boca e a bondade da Sra. Stewart, que falou sobre The Cake Eaters enquanto estava em press junkets para outros filmes que tinham pago viagens de imprensa. Eu passei por algumas semanas nos cinemas, principalmente para estimular a concientização do DVD e da TV, o que foi capaz de fazer. Ainda assim me dizem o tempo todo por pessoas muito agradáveis: “Esse filme devia ter ido muito melhor. Quero dizer, Kristen Stewart estava nele. Isso era bom. O que aconteceu?”

Sempre volta para a quantidade de dinheiro que você precisa para passar um filme ser um sucesso de crítica e de bilheteria. Se os produtores de Doces Encontros tivessem tido a capacidade de gastar milhões e milhões de dólares, teriam, e tenho certeza que nosso filme teria ido mais longe. O quanto mais? É difícil dizer. Ele encontrou uma vida apesar de seu orçamento pequeno, mas quando se trata da temporada de prêmiações, a economia é a maior realidade que um cineasta tem de enfrentar.

ViaVia | Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: