GOSSIP COP DESMENTE A REVISTA "STAR" E DIZ QUE ROB PATTZ NÃO VOLTOU A ENGORDAR!

“Robert Pattinson está contentíssimo porque os seus dias de filmagens da Saga Twilight terminaram,” diz a revista Star, explicando, “Agora ele pode voltar aos seus vícios favoritos: pizza e cerveja!”

Uma dita fonte explica ao tablóide que ter de estar em forma para o seu papel de Edward Cullen foi “pura tortura” para o ator, que “odiou fazer exercício e dieta.”

Mas de acordo com a Star, Pattinson nem sequer esperou que as filmagens de Amanhecer terminassem para começar a acumular gordura.

A revista declara que “ultimamente ele perdeu a batalha para manter a boa forma física” e começou a “devorar os seus petiscos favoritos” bem antes de as filmagens terem parado.

“Na última semana de filmagens Rob ganhou tanto peso que a produção teve de escurecer mais e mais as cenas da praia para que não se visse a sua barriga de cerveja,” alega a fonte da Star.

Esperem um minuto.

Muitos meses depois da produção ter terminado, a Star que agora quer que acreditemos que Pattinson estava tão pesado durante as filmagens que os produtores alegaram que tiveram de se ajustar ao ganho de peso dele?

Porque é que não houve qualquer prova ou notícia sobre isto quando supostamente estava acontecendo?

Talvez porque é uma mentira inventada e a Star publicou para preencher a lenta semana de Natal?

Uma fonte da produção disse ao Gossip Cop que não houve qualquer aumento de peso repentino de Pattinson durante Amanhecer, quanto mais uma mudança de peso drástica o suficiente que necessitasse uma mudança total na iluminação do filme.

Aliás, a noção de que Pattinson está entusiasmado por ser um preguiçoso agora que terminou de interpretar Cullen não faz qualquer sentido, dado que ele continua a rodar outros filmes.

Uma fonte próxima do ator diz ao Gossip Cop que isso - porque não é segredo nenhum que Pattinson não é de todo fã de exercício físico -  não que dizer que ele esteja a se entupir de comida, como declara a Star.

Tradução Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: