ENTREVISTA DE ROBERT E KRISTEN PARA "CINEMAGS"

imagebam.com imagebam.com



Robert Pattinson

Como você descreveria o preço que você paga pela popularidade?

Um pouco frustrante quando você não pode fazer nada com facilidade. Você não pode fazer nada sem um planejamento antes, e também um pouco de medo quando você está sozinho. Agora raramente fazer isso sozinho e é meu desejo. Mas isso não pode durar para sempre. Além disso, eu também acho que se você controlar toda a porcaria, um dia vou me arrepender. Então, eu tento vivê-la.

O que você pensa ao ver a palavra “Twilight”?
Eu posso associar um monte de coisas para essa palavra, mas acho que nos próximos 10 anos, eu posso entender o real significado da palavra “Twilight”. No momento, quer dizer meu trabalho. Todos os dias, 24 horas.

Conte-me sobre o seu relacionamento com Kristen Stewart, que se tornou sua namorada nos últimos dois anos, e Taylor Lautner.

Experiências como essa realmente mudam uma pessoa de maneiras diferentes. Sem dúvida, quando você tem dois divertidos amigos que fazem esta “viagem” com você de uma vez. Todos nós encorajamos uns aos outros e dizemos qualquer coisa, se é necessário alterações. Estamos unidos pelo respeito mútuo depois de ter sido envolvidos em conjunto por cinco filmes.



Kristen Stewart

Como é a sensação de estar em uma franquia tão grande e com muitos fãs que são loucos sobre esta história?
Pessoas que gostam de Twilight são os únicos que conseguem ver beleza em uma situação como esta. A razão pela qual se tornou uma saga é porque pensa seriamente nos jovens. Nós acreditamos neles e em suas decisões, é importante que percebam isso.

Modelos de conduta, como a figura da Bella?
O que você pode se relacionar a minha personalidade com a minha relação com a Bella é que ela mantém seus sentimentos antes de saber o que está causando e fazendo-a sentir a emoção. Ela é fortemente orientada para a bravura. É isso que eu, pessoalmente, adoro na Bella.

Como foi fazer cenas íntimas com seu amor?

Achamos estranho, e, em seguida, confortável, e depois estranho novamente. Quando fazemos cenas de amor, eu não estou nervosa, porque é fácil torná-lo divertido e você pode começar uma cena num único take.
Taylor Lautner

Você está diretamente relacionado com o papel de Jacob Black em Twilight. Conte-nos como você se sente em ser parte da história de Hollywood com as palmas das suas mãos impressas na Calçada da Fama?

Quando me pedirem pra escolher um momento surreal, eu escolheria isso. Quando me mudei de Michigan para LA aos 11 anos de idade, passei an Calçada da Fama e pensei que era a coisa mais legal do mundo e nunca pensei que meu nome estaria lá algum dia. Com milhares de fãs e alguns helicópteros, estava com medo de irritar todos. Mas eu estava feliz por ter essa honra.

Você se sente sobrecarregado com a popularidade que tem?

Todos nós nos sentimos responsáveis ??porque nós temos tantas coisas que nunca quisemos. Se você me perguntasse três anos atrás, quando a CINEMAGS me entrevistaria, eu diria: “Nunca”, Mas agora vem o momento certo.

Você está preocupado com sua vida depois de Twilight e as mudanças que terá depois de ter estado nesta franquia?

 Meu objetivo é continuar depois de Twilight, desafiar-me a crescer e me desenvolver. Eu nunca quero fazer o mesmo e ficar estagnado. O que eu gosto sobre atuar é que eu posso desempenhar diferentes papéis e personagens. Eu não pensei um caminho específico já planejado.

Via - Via - Via e Tradução - Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: