FANFIC - "O PODEROSO CULLEN" - CAPÍTULO 14

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 14° capítulo de "O Poderoso Cullen". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 14 - COMUNICADO 
Bella POV
Os dedos de Edward massageando minha cabeça e em seguida deslizando pelos meus cabelos era uma das tantas demonstrações de carinho que ele resolveu me dar essa noite. Porque a forma como ele fez amor comigo foi sem sombra de duvida uma demonstração de muito carinho. Além disso só o fato de passar um pouco das oito da manhã e ele ainda estar ao meu lado na cama, pra mim já era outra prova de carinho. Minha cabeça continuava em seu peito. Sua mão estava sobre a minha e eu não me cansava de olhar a grossa aliança em seu dedo.

- Edward?

- hum?

- Que tipo de serviço Tânia irá prestar a você?

- Isso não é assunto seu, Bella.

- Mas, eu não posso saber por....

- Já falei: isso não te diz respeito. Não é sua conta.

- Aff....Sinceramente, Edward...se você tivesse demorado mais cinco minutos pra nascer, teria nascido relinchando.

Me arrependi em seguida. Mas ele gargalhou.

- Gostei. Essa é nova pra mim.

Até eu acabei rindo da minha idiotice. Mas me deu tanta raiva. Edward era um cavalo, às vezes.

Ele suspirou pesadamente antes de falar.

- Não é que não pode saber, Bella. Mas não quero falar sobre isso nesse momento, entende? Uma outra hora eu te direi? Está bem assim?

- Assim é melhor.

- Não vai se levantar? Precisamos sair.

- Está tão bom aqui.

- Olhe pra mim.

Ergui meu rosto pra ele. Apertou a ponta do meu nariz.

- A gente volta mais cedo. Hoje não irei sair. ficarei com você.

Meu coração, obviamente pulou feito um louco dentro do peito. Deus...esse homem era tão delicioso, que eu como a desavergonhada que era não sabia o que era melhor: bravo e me dando coice ou todo dengoso assim.

Na verdade, acho que uma coisa completava a outra. Ele não seria o mesmo se uma dessas partes faltasse.

- Adorei ouvir isso. Então venha pro banho, meu mafioso.

Ele se levantou de um pulo, me pegando no colo e me fazendo gritar de susto. Rapidamente abriu a ducha sobre nós. Resolvi provocá-lo e apertei sua bochecha.

- Bonitinho da Bella...

- Deixa de ser boba...imagina se alguém ouve você falar assim.

- O que tem? você é bonitinho...e é meu. Palavras suas.

- Não vou retrucar. Resolveu bancar a palhaça hoje. Se fizer uma gracinha dessas na frente dos meus pais, ficará de castigo.

- Vou me comportar. Prometo. Aliás isso me lembrou uma coisa.

- O que?

- Aquela garota que você falou... que sabia sobre quem...assassinou a Jéssica...

- Alice.

- Sim.Eu gostaria de vê-la.

Seu rosto se fechou.

- Não sei se será possível.

- Por que não?

- Ela quase não conversa com ninguém, Bella. E se souber que você é filha e irmã daqueles....

- É só você não dizer quem eu sou.

- Sabe que não gosto de mentiras.

- Não estará mentindo...apenas...ocultando.

- A troco de que quer vê-la?

Dei de ombros.

- Sei lá...talvez...ah...Edward, por favor.

- Vou pensar sobre isso.

- Aiinnn....você pensa demais, Edward.

- Se eu não pensasse sairia metendo os pés pelas mãos feito você.

- Sua delicadeza me assusta às vezes.

- Ah...ta...até parece que gosta mesmo de delicadeza. Não pede delicadeza quando eu como você.

Nossa...só de falar assim eu senti meu sexo palpitar. Como seu eu não tivesse passado a noite toda sentada no pau dele.

-Não estou falando de cunho sexual, Edward.

- Ah..deixa de conversa mole e anda rápido.

Bufei. Era impressionante como ele mudava da água para o vinho em questão de segundos.


Mas confesso...eu achava isso um charme. Eu era uma vagabunda...mulher de malandro, só pode.



Meia hora mais tarde chegávamos à casa dos pais de Edward. Entramos de mãos dados e ao chegarmos na sala não somente seus pais como Jasper e Emmet estavam lá.

-Bom dia.

- Bom dia, filho...Bella. Nossa como demoraram.

Edward deu de ombros.

- Culpa da Bella. Essa dai parece que nasceu primeiro que a cama.

Pela expressão de todos percebi que esse não era o tipo de conversa descontraída que Edward costumava ter.

Carlisle me abraçou e Esme beijou meu rosto. JAsper acenou com a cabeça e Emmet deu uma piscadela marota.

- Fiquei preocupada quando ligou querendo a família reunida.

- Preocupada ou curiosa,mãe?

-Os dois.

Edward e eu continuávamos de mãos dadas e foi assim que nos sentamos. Nossas mãos permaneceram entrelaçadas.

-Vou direto ao ponto,não posso me demorar.Tenho um comunicado a fazer.

Edward olhou para cada um dos rostos ansiosos antes de finalmente falar.

-Bella e eu iremos nos casar. Breve.

- Casar? Como assim?

-Como é que se casa,pai? Civil...igreja...vestido..festa...essas parafernália toda.

- espera ai....vão se casar com direito a tudo?

- Por que não, mãe? Não é o correto?

Jasper e Emmet olhavam de mim para Edward mas eu podia jurar que eles estavam se divertindo, e muito. Quem diria,o todo poderoso querendo se casar?

Carlisle me olhou,sorrindo.

-Como conseguiu essa proeza,garota?

-Eu não...

Edward me interrompeu.

-Nunca fui contra o casamento,pai. Só não tinha encontrado a mulher ideal.

CArlisle balançava a cabeça,satisfeito. Esme ainda não saira do transe.

-Bella, minha norinha querida....você é...porreta.

Senti minhas bochechas queimarem. Para minha surpresa Edward levou minha mãos aos lábios e beijou.

-AH...MEU DEUS!!

Esme praticamente berrou...os olhos fixos no dedo de Edward.

-Com aliança e tudo o mais?

Edward revirou os olhos e bufou.

-Mãe....não é assim que funciona um casamento?Meu Deus...não entendo a surpresa de vocês.

-Bella...já te falei que sou seu fã,não é?

Emmet falou e Edward fuzilou-o com os olhos. Ele e Jasper se contorciam, loucos para rir de Edward, é óbvio.

-E para quando será o casamento?

-O mais rápido possível,mãe. Mas como não entendo nada disso...ficará por sua conta e da Bella. Igreja,vestido,festa,convite...tudo.

- Ah...meu pai. E eu que já tinha perdido as esperanças de vê-lo casado.

-Vocês são afoitos demais. Não poderia simplesmente casar com qualquer uma.

Carlisle se levantou e abriu os braços para mim. Fui até ele e recebi seu abraço caloroso,assim como dos demais.

-Bem vinda a família,Bella. Dessa vez com uma Cullen.

-Obrigada,Carlisle. É...uma honra fazer parte dessa família.

Mordi meus lábios e olhei para Edward,notando que ele ficara satisfeito por ouvir isso.

-E o herdeiro? Como fica?

Dessa vez eu me adiantei a Edward.

-Bom..Edward e eu estamos trabalhando nisso ha tempos,Carlisle.

Os três homens: Jasper,Carlisle e Emmet se olharam e depois explodiram numa gargalhada. Os olhos de Edward se estreitaram.

-Gente...essa daí vai dar trabalho.

-Já acabaram as palhaçadas ou vou precisar esperar as meninas se acalmarem?

Edward olhava para eles com raiva. Esme estava ao meu lado segurando minha mão e ainda olhando a aliança como se não acreditasse no que via.

-Isso definitivamente merece um brinde,filho.

CArlisle chamou uma das empregadas que rapidamente trouxe champanhe. Brindamos e acho que quase sem pensar no que fazia,Edward me puxou pela cintura colando sua boca na minha. Eu suspirei de puro prazer enlaçando seu pescoço.

- Hanhã...

Alguém pigarreou, provavelmente Carlisle e Edward me soltou.

-Mãe...combine com Bella o que acham que deve ser feito. O que ela decidir...está decidido.

Olhei pra ele sem acreditar.

-Carta branca,Edward?

-Vocês é quem entendem disso,Bella.

Sorri,satisfeita.

Mais alguns minutos de conversa e Edward despachou JAsper e Emmet para alguma missão.

-Mãe...como está Alice?

-Não desceu hoje. Estava lendo quando fui até lá.

-Vou vê-la um pouco.

Ele se levantou e continuei sentada. Afinal ele disse que iria pensar se me deixaria falar com ela.

No entanto ele estendeu a mão pra mim.

-Vem,Bella.

Ergui-me imediatamente.

-Com licença,Esme...Carlisle...

Subi com Edward. Ele parou em frente a uma porta,deu uma leve batida e abriu.

-Alice? Posso entrar?

Provavelmente ela assentiu, já que ele entrou. Foi direto até a cama.Vi uma coisinha miúda de cabelos curtos e espetados sentada na cama com um livro no colo.Parei para observar a cena, refletindo sobre como Edward estava sempre a me surpreender. Gestos, atitudes,palavras....tudo tão diferente do que estava acostumada a ver e que contribuía e muito para aumentar ainda mais meu amor por ele.



Edward abraçou a garota e beijou seu cabelo.

-Como você está?

-Bem.

-Quero que conheça alguém.

Olhou para mim e me aproximei.Edward segurou minha mão.

-Essa é Bella Swan,Alice.

Ao ouvir meu nome o terror tomou se rosto e ela se encolheu, o livro caindo ao chão.

-Hei....Alice..calma. Ela não vai machucar você. Ela não é...como os outros.

-Oi Alice.

Ela continuava encolhida,me olhando.

-Oi Bella.

Finalmente ela respondeu e eu sorri. Edward segurou nas mãos dela.

-Já te falei que ninguém irá te machucar,fadinha. e Tenho uma novidade para te contar.

Ela desviou o olhar de mim para Edward.

-Bella e eu iremos nos casar.

Beijou minha mão.

-Será minha esposa em breve.

Ela abriu um largo sorriso e abraçou Edward. Eu estava realmente admirada com o carinho dele para com ela.

Fiquei parada sem saber se dizia alguma coisa, se tentava dar um abraço nela também. Mas Alice se adiantou e me pegou completamente de guarda baixa. Encarou-me.

-Ele não é mau. Cuida dele.

Uma onda imensa de carinho tomou conta de mim. Pelos dois. Sentei-me na beirada da cama e arrisquei a segurar sua mão. Ela não se esquivou.

-Eu sei que ele não é mau. É apenas...meio ranzinza.

Ela riu tapando a boca e concordando silenciosamente.

-Mas...ele é muito....

Olhei para Edward. ele me olhava intensamente e quase perdi o fôlego.

-Ele é muito especial pra mim,Alice. Pode ter certeza que cuidarei dele.

Evitei olhar para Edward.Eu sabia que ele me encarava.

-Eu tenho que ir fadinha.Prometi a Bella que passaria o dia com ela.

-Tudo bem.

Edward deu um beijo em sua cabeça e se levantou. Eu dei um beijo em seu rosto que foi prontamente retribuído.

-Tchau,Alice. Foi bom conhecer você.

-Tchau Bella.

Quando estávamos na porta,prontos para sair ela falou e fez Edward parar e olhar para mim.

-Eu posso ajudar? No casamento.

Edward virou-se para ela,visivelmente surpreso.

-Nos preparativos?

Ela assentiu.

-Sabe...já trabalhei numa casa...eu fazia essas coisas.

Não esperei que Edward respondesse,afinal ele me dera carta branca.

-Eu vou adorar ter sua ajuda,Alice. Vou avisar pra Esme que irá nos ajudar.

-Obrigada.

Edward estava mudo.Sua expressão era de quem pensava,sem chegar a conclusão alguma.

-O que foi?

Perguntei assim que nos afastamos.

-Pensei que ela não fosse aceitar você...principalmente por ser filha de quem é. E além do mais...ela nunca deu atenção às minhas outras...hã....companheiras.

-Elas também vieram aqui?

-Sim.Sempre tive vontade de levar Alice para viver comigo. Aprendi a...gostar dela. Então trazia as outras para que se conhecessem e talvez ela aceitasse ir comigo.Mas ela nunca aceitou.

- E por que não tentou de novo agora?

Ele parou,provavelmente se perguntando por que não pensou nisso.

-Você...

-Ela parece ser quase da minha idade,Edward. E você passa tanto tempo fora. Seria bom ter companhia.

Ele girou imediatamente e foi em direção ao quarto.Alice lia novamente.

-Alice....

Ele sentou-se na poltrona ao lado da cama.

-Eu já te perguntei isso milhares de vezes. Mas...Bella pediu então vou perguntar mais uma vez.

Não gostaria de morar comigo e com Bella?

Ela olhou com olhos arregalados para Edward, depois pra mim e...assentiu.

-VOCÊ QUER?

Edward praticamente gritou.

-Sim.

Edward estava petrificado.Fui ate ele e abracei-o, sorrindo para Alice.

-Obrigada por aceitar,Alice. Irá me fazer companhia. Tenho certeza que seremos grandes amigas.

-Obrigada,Bella.

Quando saiu do transe,Edward se levantou.

-Obrigado,Alice. Vou começar a preparar tudo para poder levá-la.

-Vou esperar.

Já fora do quarto Edward simplesmente me abraçou pela cintura e invadiu minha boca. Os momentos de carinho da parte dele eram raros e rápidos então tratei de aproveitar, puxando seu rosto mais para o meu.

- Obrigado.

Ele falou com a testa colada na minha.

- Por que?

- Por me ajudar a levá-la. Sempre quis isso e agora consegui.

- Gosta dela, não é?

- Tenho muito carinho por ela. É como se fosse a irmã que não tivemos.

Descemos até a sala e nos despedimos de Esme e Carlisle. ficou combinado que já no dia seguinte iríamos começar os preparativos para o casamento.

- irei precisar dos seus documentos pessoais, Bella.

- Estão todos comigo.

- Ótimo.

A maior parte do caminho de volta pra casa ele fez em silêncio.Mas sua expressão era tão tranqüila e serena que não me importei com a falta de assunto.

Chegamos em casa e segurando-me pela mão ele foi direto ao nosso quarto. Me abraçou com força erguendo meu corpo do chão.

- Nunca vou conseguir te agradecer. Alice nunca aceitou. Acho que no fundo ela não gostou das outras.

- E acha que ela gostou de mim?

- É impossível não gostar de você, Bella.

Aquilo me encheu de esperança. Acariciei seu rosto perfeito, passando meus dedos pelo lábios dele.Edward fechou meus olhos, aparentemente satisfeito com minhas carícias.

- O que você quer? Preciso retribui de alguma forma. Peça o que quiser e terá...dentro do meu alcance,óbvio.

- Por que dentro do seu alcance?

- Eu não conseguiria te dar o céu, por exemplo.

Nossos corpos estavam tão colados que eu sentia perfeitamente nosso coração batendo em sincronia.

- Sim...não conseguiria, mas você já me levou lá diversas vezes.

Ele riu, mas continuou me olhando intensamente.

- O céu está descartado, de qualquer forma.

Eu pensei por um momento. Eu iria me casar com ele, ter um filho com ele...não me faltava muita coisa, exceto...uma quase impossível.

- Me ame, Edward. Apenas me ame.

Seus braços me pegaram no colo e fui colocada na cama.

- Eu sempre amo, Bella......sempre.

Seu corpo cobriu o meu e sua boca desceu beijos pelo meu corpo a medida que suas mãos me despiam.

Fiquei completamente nua e tratei de despi-lo também. Edward deitou -se de costas na cama e então entendi.

Ele estava me deixando tomar as rédeas. Não perdi a chance e em pouco tempo eu me vi diante de seu corpo nu. Não me cansava de admirá-lo. Edward era perfeito. Desci minhas unhas pelo seu peito arrancando um gemido dele. Sua pele se arrepiava ao toque das minhas mãos.Suas mãos me apertavam a cintura e depois deslizavam pelo meu corpo. Inclinei-me um pouco sobre ele,buscando sua boca. Sua língua úmida e quente massageou a minha, fazendo-me contorcer sobre ele. Seus dedos emaranharam-se nos meus cabelos impedindo que eu me afastasse dele. Quando seu aperto afrouxou, eu ergui minha cabeça e encontrei seus olhos quase escuros de desejo.

- Preciso sentir você, Edward. Agora.

Ele girou seu corpo sobre o meu, sua boca desceu ao meu seio ao mesmo tempo em que penetrava de uma única vez, fazendo meu corpo arquear. Mordi meus lábios e apertei os cabelos da sua nuca, sentindo-o se enterrar cada vez mais fundo dentro de mim. Quando a boca desgrudou-se do meu seio nossos olhos se encontraram, entrelaçando nossas mãos. Edward entrava e sai de mim lentamente,m as mesmo assim o fato de ter seu olhar febril conectado ao meu me fez um dos orgasmos mais intensos da minha vida.

Edward gemeu alto e demoradamente no momento em que seu sêmen abandonou seu corpo, que estremeceu sobre o meu.

CAiu ao meu lado e não dissemos nada. Ele apenas me puxou para junto do seu peito.

Mas eu mal pude curtir o momento. Quinze minutos depois ele acariciava meus cabelos quando seu celular tocou. Um vinco profundo marcou sua testa ao olhar o visor.

- Espero que seja algo realmente importante.

Ele ouvia atentamente e logo em seguida levantou-se procurando suas roupas.

- Onde estão?

- E a Denalli?

- Estou indo pra ai.

Ele terminou de se vestir, falando comigo ao mesmo tempo.

- Tenho que ir. Sei que prometi mas é importante.

- O que a Denalli tem a ver?

- Agora não tenho tempo pra isso.

- Se ela está lá também vou.

Ele me olhou com frieza.

- Já falei que odeio cenas de mulherzinha. Eu volto logo.

Caminhou ate a porta e se virou novamente.

- É melhor que não coloque essa cabecinha oca para funcionar e apronte besteiras. Sei que não estarei com paciência.

- Nunca está não é?

- Na mosca.

Ele saiu e enterrei minha cabeça no travesseiro...frustrada. Já era uma constante eu dizer isso, mas era verdade: A porra do mafioso estava de volta.

1 comentários:

lili disse...

eu amei essa fanfic, manda pra mim por email amore bjs lili

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: