ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON PARA "BRAVO" (ALEMANHA)

loading
“Breaking Parte Amanhecer 1″ é um dos filmes mais populares de 2011. Ele subiu ao topo das paradas em todo o mundo e arrecadou mais de 500 milhões de euros até agora. Todo mundo adora o vampiro Edward, e o lobisomem Jacob. Mas os dois atores principais, Robert Pattinson (25) e Taylor Lautner (19), são heróis na vida real, também? E o que aconteceu quando não só dominam as listas de filme de sucesso, mas também o mundo inteiro? Isso é o que a BRAVO queria saber – e como sempre ele não concorda com essa opinião …


BRAVO: Imagine que você fosse o rei do mundo – Quais seus sonhos gostaria que virasse realidade?


ROB: Primeiro de tudo, gostaria de padronizar o sistema de educação. É muito complicado em todo o mundo. Além disso, crianças e adolescentes são ensinados muito pouco para seu futuro e o que eles realmente precisarão mais tarde na vida.




ROB: Oh! Eu tenho outra idéia: teletransportar! Gostaria de usar toda a propriedade nacional para fazer uma pesquisa de teletransporte. Você poderia deslocar-se para qualquer lugar, sem mais poluição causada por carros e aviões!


BRAVO: E o que você proibiria imediatamente?


ROB: Eu proibiria pessoas chatas (risos). Na minha opinião não há nada pior. Pessoas que são chatas seriam postas na prisão e lá elas seriam forçados a aprender a ser criativos em conjunto com os outros prisioneiros.


BRAVO: E onde seria a sua Capital?


ROB: Eu construiria a minha própria cidade chamada “Cidade de merda ‘. Algum nome assustador para que ninguém quisesse viver lá. Seria localizadas nas Ilhas Fiji – um paraíso para mim só!


BRAVO: Qual música seria o seu hino nacional?


ROB: “Wannabe” das Spice Girls.


BRAVO: Eh? Por que essa música?


ROB: Eu acho que seria engraçado que todos os políticos estúpidos tendo que saudar a esta canção. Uma canção de correspondência para todos os políticos, wannabe!


BRAVO: Quem seria sua rainha?


ROB: Mmh … Qualquer mulher que gosta de administrar um país. Mas eu nunca forçaria ninguém a fazê-lo! (Risos)


BRAVO: Como desejaria que fossem seus plebeus?


ROB: Eu acho que todos devem ter a oportunidade de realizar o que eles querem com todo o seu coração.
Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: