"COSMÓPOLIS" É UM DOS FILMES MAIS AGUARDADOS DE 2012 E NOVOS RUMORES SOBRE CANNES


Filmschoolrejects: Eu certamente estou animado para ver Robert Pattinson fora do rolo compressor de Crepúsculo, como eu suspeito que ele pudesse ser mais do que um rostinho bonito (embora eu esteja disposto a estar errado, como eu estava depois da minha previsões semelhantes). Mas, realmente, quem fez este filme foi David Cronenberg.

tcdailyplanet: Cosmopolis, dirigido por David Cronenberg, é uma adaptação do romance de Don DeLillo sobre o jovem bilionário Eric Packer (interpretado por Robert Pattinson, de Crepúsculo) viajando de limousine por Manhattan a fim de obter um corte de cabelo. A história se passa principalmente na limusine que dura um dia. Cosmópolis também estrela com Paul Giamatti, Samantha Morton, e Juliette Binoche. Cosmopolis deve ser lançado no outono de 2012.


Pensando em filmes com potencial, 2012 poderia ser um grande ano para Cannes. Malick novamente, talvez Prometheus, PTA é o mestre, Cronenberg, Tarantino.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: