AS 17 MELHORES FRASES DE "AMANHECER PARTE 1"!


1. "A infância não vai do nascimento até certa idade, a criança cresce e deixa de lado coisas infantis, a infância é o reino onde ninguém morre." Bella Swan

2. "Esperei um século para casar com você, Senhorita Swan" Edward Cullen

3. "O quê? Você não é virgem?" . Bella Swan

4. "Eu sei que eu consigo fazer isso, e vou dizer por que: Porque você conseguiu, você devia se orgulhar disso.Espero que daqui a um ano, eu olhe no espelho e veja alguém como você: capaz de ser corajoso, fazer sacrifícios, de amar... " Bella Swan

5. "Nos vemos no altar." Edward Cullen

6. "Eu serei a vestida de branco." Bella Swan

7. "Você precisa de algo velho ... Além de sua mãe." Charlie Swan


8. Votos: '): "Eu Edward Cullen...Recebo você Bella Swan, como minha esposa, na alegria e na tristeza, na Riqueza e na Pobreza, na saúde e na doença, para amá-la, respeitá-lo até a duração de nossas vidas, eu aceito, aceito, Amo você, Eu te amo ".Edward e Bella Cullen: ')


9.O brinde do Emmett: "Eu quero propor um brinde à minha nova irmã, Bella, espero que tenha dormido bastante nos últimos 18 anos, por que não dormir bem por um tempo"


10.O discurdo de Jessica: "Bom Bella era como todas nós,totalmente encantada por Edward ou" cabelo ", como eu costumava chamá-lo, e de repente Edward só quer saber de Bella, apesar dela não ser a capitã do time de vôlei, estou brincando...nem presidente do conselho estudantil "

11.O discurso de Charlie ", Edward vai ser um bom marido, eu sei disso...porque eu sou um policial, sei das coisas..., como caçar alguém até o fim do mundo .. e como usar uma arma"

12. O belo discurso de Edward: "É algo estraordinário conhecer alguém a quem você pode compartilhar sua alma, e que te aceita como você é. Eu esperei o que parece ser muito tempo para superar o que sou, e com a Bella finalmente eu sinto que posso fazer isso .Então eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa, nenhuma período de tempo com você será o bastante, mas vamos começar com " para sempre". "


13. "É assim que vou me lembrar, com bochechas rosadas, dois pés esquerdos, e o seu coração batendo."Jacob Black


14. "Eu sou muito tradicional". Edward Cullen


15. "Preciso de alguns minutos como humana."Bella Cullen

16. "Não demore senhora Cullen."Edward Cullen

17. "Não seja covarde." Bella Cullen


6 comentários:

Isa ¬¬' disse...

Gostei das distinção: Bella Swan e Bella Cullen *-*

mikaelle disse...

muiitos liindos adoro vcs!!

Anônimo disse...

esses filmes foram d+,gostei muito da saga crepusculo um final épico que viverá para sempre.

Anônimo disse...

ADOREI TODAS AS FRASES

Unknown disse...

Sou eternamente apaixonada pela saga

Unknown disse...

Sou eternamente apaixonada pela saga

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: