ANTHONY MACKIE FALA SOBRE SUA AMIZADE COM ROBERT PATTINSON

Rob, é um bom amigo meu, estávamos saindo juntos noite passada. Eu disse a ele: ‘Cara, você sabe que eu tenho que estar em ‘Crepúsculo: Parte 6?, e ele me disse que ele vai ver para mim “.


Sim, estou ciente de que aqui existe atualmente planos para um “Crepúsculo: Parte 6? mas eu estava muito distraído com a revelação sobre esta nova calebridade para pedir mais detalhes sobre isso. Em vez disso, perguntei a Anthony aonde na terra ele e Rob se tornaram amigos.


Eu e Rob temos saido sempre”, disse ele. “Ele é um cara bom.”


Já sabemos que Rob adora cantar no karaoke com seus amigos, então eu perguntei se ele e Anthony já cantaram em bares juntos, tipo um dueto.


Não, não. Eu o vi cantando no karaoke. Eu estava um pouco tímido para chegar até lá “, admitiu Anthony. “Ele cantou uma música do Billy Joel, que é quando nós cantamos, essa do Billy Joel, foi algo misturado. [Foi] uma loucura, mas deu certo.”


Anthony revelou que Rob lhe ensinou como fazer o ‘olhar de suspense’ mais importante de Edward Cullen, e ele estava muito feliz em demonstrar para mim.


Como é isso? É bom, hein? Eu estou lhe dizendo, eu estou trabalhando nisso. Tem que ser um vampiro negro. [Temos] sangue doce, vamos lá. “(hum, Olá! E quanto ao Laurent?)


Então, o que Rob pensa sobre Anthony fazer uma aparição no próximo “Crepúsculo” nos cinema?


Ele acha daora. Nós juntos, saímos mais do que trabalhamos”, disse ele. “Ele é o meu cara.”

Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: