TEREMOS MAIS FILMES DE "SNOW WHITE" PELA FRENTE?


A estrela de Hot Fuzz vai interpreter um anão no novo filme de Kristen Stewart. Ele revelou que ele aproveitou seu tempo nos estúdios do filme, elogiando seus companheiros anões em particular.

“Foi ótimo!”, Frost disse para o Movieline.

“Foi fantastico! Eu saí por aí com Toby Jones, Eddie Marson, Johnny Harris, Bob Hoskins, Ray Winstone, e pelo amor de Deus! Eu apenas me sentei e escutei esses caras contarem histórias.”

O ator chegou a dizer que ele está ansioso para fazer mais filmes da Branca de Neve.

“Nós estávamos falando sobre isso nos estúdios outro dia, onde isso iria começar e onde isso iria estar”, disse Frost. “Nós vamos ter que ver o quão bem isso vai rolar, eu acho. Mas eu acho que todos nós adoraríamos fazer outro filme. Nós dávamos risadas todos os dias.”

Branca de Neve e o Caçador também conta com Chris Hemsworth e Charlize Theron.

Stewart recentemente descreveu o filme como uma “experiência indulgente”, revelando que ela ficou bem próxima de Hemsworth nos estúdios do filme.

Frost revelou que o próximo filme com Simon Pegg pode começar a ser filmado em 2012, dizendo que um rascunho já está completo para o terceiro filme do “Cornetto Trilogy”, que tem o título provisódio de “The World’s End” (O fim do mundo).


Fonte
Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: