THE STIR: QUAIS FORAM OS 10 MOMENTOS MAIS CHOCANTES DE ROB PATTINSON EM 2011?

1. O corte de Cabelo. Eu sei, este é um momento de RPattz que você provavelmente prefere não reviver. O que ele estava pensando?!?!? Ainda, que loucura esse cabelo meio cortado meio moicano que não era tão feio assim. Isso nos fez apreciar a sua “fazer melhor do que nunca”.

2. O Movimento Secreto do Sexo. Tragicamente, nenhum de nós jamais chegou a ver seja lá o que for que Pattinson faz na cama que, aparentemente, é tão sexy que não poderiamos ver em Amanhecer – Parte 1. Será que nós gastamos uma enorme quantidade de tempo imaginando o que poderia ser, no entanto? Sim.

3. A Mordida do Bebê. O que RPattz revela sobre si mesmo quando ele aceita o pedido de uma mãe para morder seu bebê em uma foto? Que ele leva tudo na esportiva. (A mãe, por outro lado … ela é meia birutinha.)

4. Beijando Taylor Lautner. Certeza de que era apenas uma brincadeira engraçada no MTV Movie Awards. Mas quando Pattinson agarra Taylor Lautner, a imaginação do povo em todos os lugares ia para o lado selvagem.

5. O Soco em um Paparazzi. Ok, então RPattz provavelmente não começou de verdade a aparentar nervosismo em algumas fotos sem razão (um boato é claro). Se ele tivesse, no entanto, teriamos que amá-lo menos? Não.

6. Um Papel Perdido. Este ainda me choca. Como alguém poderia escolher um ator que não seja Robert Pattinson para interpretar o músico Jeff Buckley? RPattz é um trunfo para qualquer filme. Eu o colocaria para ser o George Washington. Eu o colocaria para ser o George Jefferson! Em QUALQUER filme.

7. Um Escândalo de Traição. Seja o que for, é haters. Robert Pattinson de nenhuma maneira, nunca traiu KStew. Ele é o homem perfeito. Eu não posso ouvir você, la la la la la! ?

8. A Piada de Ashton Kutcher. Novamente, eu acho que não é realmente chocante que alguém tão patético como Ashton Kutcher ficou tão intimidado por RPattz por tê-lo chamado de “vampiro gay.” O que é chocante é que Kutcher não foi atacado por um bando de fãs raivosos de Crepúsculo.

9. A Revelação Bad Boy. Fiquei emocionado ao ouvir secretamente que Pattinson não podia esperar para interpretar um vilão – você sabe, como um cara ruim, e não um vampiro com um coração de ouro. Ele vai interpretar o melhor bad boy do mundo. (Mas quando?)

10. O Cara da Noite. RPattz permaneceu até o amanhecer dando autógrafos para os fãs e os conhecendo … awwww. É bom saber que ele tem energia decente.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: