RUMOR: ROB PATTINSON É VISTO NO LAX HOJE E A CAMINHO DE LONDRES!

"Acabei de ver Robert Pattinson no aeroporto, literalmente a dois centímetros de distância dele. Ele parece que não tem porra nenhuma para fazer."
"Aquele cara Robert Pattinson está na primeira classe". 

"Vou tentar tirar uma foto"

"Está aí. Escondido de mim."


Outros Tweets em resposta:

@megemery @singhmaster_ "K-Stew também está aí?"

-->> "Não está sozinho. Estou no avião agora mesmo"

@singhmaster @megemery_ "Oh ainda não estava no avião?"

-->> "Eu estava na sala. Tenho a certeza de que é ele, porque vou para Londres."

@singhmaster "Você consegue um autógrafo para mim? Agh! Agh! Me dá uma foto do seu traseiro!"

-->> "Estou na primeira classe. Ele deve estar em cima"

-->> "Ao que parece, 10 horas depois, Robert chegou à Londres."

-->> "Está com barba"

-->> "Estava sozinho"

Via - Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: