RUMOR: BEL AMI IRÁ ESTREAR NA BÉLGICA EM JANEIRO?



Vamos direto ao assunto.

A leitora Astrid, nos mandou um email informando que Bel Ami será exibido em seletas salas de cinema na Bélgica, no evento “Mulheres nos Cinemas” (tradução livre). Ela disse que esse evento é algo que acontece somente para as mulheres e às vezes apresenta filmes que ainda não foram lançados e estrelam atores atraentes. (LOL essas foram as palavras dela )

Conferi o site e com meu francês fraco confirmei as informações que ela compartilhou. Também chequei os cinemas que haviam listado Bel Ami. Aqui está um screencap dos cinemas.

Aqui está uma lista dos cinemas na Bélgica que listaram Bel Ami e as datas:



Kinepolis Hasselt (1 exibição) 3 de Jan, 2012
Kinepolis Kortrijk (2 exibições) 3 de Jan, 2012
Metropolis Antwerpen (1 exibição) 3 de Jan, 2012
Kinepolis Gent (2 exibições) 4 de Jan, 2012
Kinepolis Leuven (1 exibição) 4 de Jan, 2012
Kinepolis Oostende (1 exibição) 4 de Jan, 2012


Astrid disse que o filme será exibido no Kinepolis Brugge dia 3 de Janeiro, mas não tem nenhum título de nenhum filme nesta data. Mas TEM referências sobre o evento “Mulheres nos Cinemas“.

Ok, então vamos para o papo sério. Isso é legítimo? Os cinemas existem, o evento “Mulheres nos Cinemas” também. A menos que eles planejem exibir pornografia gay, só existe um filme Bel Ami que ainda não estreou e tem um ator atraente.

O que eu faria? Compraria um ingresso! Com preço igual ao de um filme normal, é uma jogada que vale a pena. Se você mora na Bélgica, ligue para os cinemas e descubra se você vai assistir o Rob ou dois caras que são mais do que amigos.


Se você mora na Bélgica e quer conferir a exibição de Bel Ami. Clique AQUI para comprar seu ingresso.


E depois volte aqui e nos conte tuuudo!

1 comentários:

!saϟ* disse...

Não importa na Belgica, quero saber é no Brasil!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: