Quando o diretor passou pelo tapete vermelho semana passada no Gotham Independent Film Awards, para torcer por seu filme A Dangerous Method, ele parou para conversar novamente com Josh Horowitz da MTV, revelando quais cenas em particular foram as mais desafiadoras para Pattinson.
“Provavelmente os dois últimos dias foram quando havia uma cena muito longa, de 15 minutos com Paul Giamatti, apenas os dois em duas salas,” disse Cronenberg. Em Cosmópolis, Pattinson interpreta Eric Packer, um jovem milionário que só quer cortar o cabelo. As coisas dão errado quando sua limousine fica presa no tráfego e um peseguidor, interpretado por Giamatti, causa ainda mais complicações.
Cronenberg disse que um dos maiores atestados da capacidade de Pattinson como ator foi o efeito que ele causou no colega indicado ao Oscar. “Ambos são brilhantes, e Paul ficou realmente impressionado,” disse ele. “Se Paul ficou impressionado, ele é um bom julgador sobre outros atores, e disse isso tão publicamente.”
O diretor está promovendo simultaneamente A Dangerous Method e dando os retoques finais em Cosmópolis. Cronenberg disse que ter que fazer malabarismos entre os dois nunca foi um problema: “Editei Cosmópolis e estou prestes a ir para Paris na próxima semana para fazer a mixagem de som, mas posso mudar. É como ter dois filhos. Quando um filho aparece na porta, você está lá para aquele filho.“
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: