AVISTAMENTO DE "ROBSTEN" EM BEVERLY HILLS!!


"Eu vi Robert Pattinson e Kristen Stewart!!!"


"O que aconteceu? ;D OMG! Sim, Eu vi Robert e Kristen. E não. não se beijaram.Eles não estavam de mãos dadas. Suas mãos estavam nas costas dela"


"E eu não tenho fotos. Estavam comprando alguma coisa. E eles estavam sorrindo ^^"




Robert'' sussurrou em seu ouvido e ela riu muito alto ^ ^''

''Caras eu realmente sinto muito: (não tenho fotos: (Eu estava em choque: /''


''Kristen é linda:) Eu estava com ciúmes ^ ^''

''Eu vi em Beverly Hills''JacknJills

''Meu amigo disse ''OMG ! Eles parecem um Casal, casados a 50 ANOS !''^^''

''E eles estavam tão apaixonados:)''

"Ok,ouçam. Eu vi Robert e kristen no JacknJills de Beverly Hills(cerca de 2 horas atrás) Pareciam um casal casados a 50 anos"

''Robert estava vestindo uma camisa branca de gola V, uma jaqueta e calça jeans com um boné de beisebol. E Kristen estava vestindo jeans, uma camisa e uma jaqueta.'' 

"Eu gosto de Robert Pattinson de barba :) Tão hot!"



OMG! Ela parece tão PEQUENA! : D Rob é como um gigante hehe ^ ^ Mas ele é magro." 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: